Clipe maluco de Miley Cyrus com Flaming Lips é divulgado. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

09 julho 2014

Clipe maluco de Miley Cyrus com Flaming Lips é divulgado.



Foi divulgado o clipe de parceria entre Miley Cyrus e Flaming Lips, a música tem o nome de Blond SuperFreak Steals the Magic Brain, que significa: Loira bem louca rouba cérebro mágico, e com isso imagina-se que seja uma coisa bem fora do comum.

O clipe, que foi gravado no início do ano, era pra ter referência ao LSD, porém parece que ele passou um pouco do limite, nele acontece várias coisas malucas e bizarras, como uma loira roubando um cérebro, pessoas interpretando o efeito da droga, vômitos coloridos e até Miley fumando baseado. #confuso

Para a Rolling Stone, Wayne Coyne, vocalista do Flaming Lips "Originalmente era pra essa vídeo ser o clipe de uma música que fazia referência ao LSD", expicou. "Tivemos a sorte de ter algumas horas com uma Miley Cyrus de cama que, mesmo doente, deu risada e ótimas sugestões absurdas", disse.

Ficaram curiosos? Apertem o play abaixo:

                       

O DJ Moby é o vilão da história: "Moby é um líder malvado e ambicioso pelo poder. Ele uqer a posse mais psicodélica, supernatural e valiosa do mundo, que é o cérebro de John F. Kennedy(falecido presidente dos EUA), que contém a fórmula do LSD", completou Coyne.

O que acharam do clipe? Meio doido, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here