Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

15 junho 2014

Gato da Semana

Já sei meninas, estou atrasada um dia, mas foi por uma boa causa: meu irmão casou ontem e eu fui Dama de Palmas!! Mas já estou aqui e venho com um gato sensacional para essa semana, uhuuuuuuuu, preparadas?


Joshua Ryan Hutcherson, nasceu no dia 12 de outubro de 1992 em Kentucky. É um ator norte-americano e começou sua carreira no início de 1999, onde apareceu em pequenos papéis em filmes e/ou programas. O gato, mas conhecido como Josh, ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor, Zathura: Uma Aventura Espacial, Férias no Trailer, Firehouse Dog. Mas o histórico de filmes adaptações e grande também: Ponte para Terabítia, Viagem ao Centro da Terra, Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro. 


Mas o que trouxe mesmo grande destaque ao gato e lhe rendeu milhares de corações apaixonados, foi o seu papel em Jogos Vorazes. Peeta Mellark ainda rendeu prêmio para Josh, MTV Movie Awars como melhor performance masculina. O gato que já tinha em seu currículo o Young Artist Awards e um destaque na edição da Celebrity Teens.


O gato também é um ativista dos direitos gays e junto com seu melhor amigo, fundou a campanha "Straight But Not Narrow", que quer dizer "Hétero Mas não Estreito", ou seja, Josh é hétero mas não tem a mente fechada. O gato tem uma tia lésbica e que super apoia a campanha.

E aí? O que acham desse gato?
Eu sempre morri de amores por ele haha

Beijiiinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here