Lançamento do filme Malévola. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

29 maio 2014

Lançamento do filme Malévola.




E a espera acabou! Malévola, o mais novo filme da Disney já está nos cinemas. Com estreia mundial marcada para hoje (29/06), o longa tem tudo para ser sucesso de bilheteria.

Para quem nunca entendeu o que está por trás de todas as maldades da vilã de A Bela Dormecida, é a chance de descobrir. Com um filme inteiro voltada a Malévola (Angelina Jolie), é possível acompanhar o crescimento da personagem, desde o começo: a infância na floresta, a convivência com os animais e como aprende a dividir-se entre ser humano e mágico.

Um pouquinho do filme (sem spoilers):


Certo dia, após a invasão do exército e a ameaça a harmonia do local em que vive, Malévola assume a posição de protetora da floresta. Traída pelo seu amigo Stefan, que se casa com a filha do rei invasor, deixa de ser pura e seu coração transforma-se em pedra. O seu lado sensível em meio aos desejos de vingança, levam a vilã a lançar o feitiço contra o bebê Aurora na festa de apresentação da princesa. Malévola vigia Aurora na floresta onde foi criada, já que a menina amava aquele lugar assim como ela quando pequena, até perceber que, a princesa, pode ser a ligação de paz entre os dois reinos.



  


Com grande elenco, Malévola é uma ótima dica para o fim de semana!
Em cartaz em todos os cinemas a partir de hoje 29/05. Divirtam-se!

Ficaram com vontade de assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here