Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

31 maio 2014

Gato da Semana

Vamos lá meninas, sei que hoje não é quinta e que semana passada eu não postei o Gato da Semana (vou me redimir hoje), por conta disso preciso explicar algumas coisinhas: o Gato da Semana agora vai ser feito de sábado, porque durante a semana o estágio e a faculdade estão me impedindo de postar e semana passada fiquei o final de semana cobrindo eventos (que logo logo vocês vão saber mais), por isso não teve.

Mas chega de lenga-lenga e vamos logo para os nossoS GatoS dessa semana?


Cole Mitchell Sprouse e Dylan Thomas Sprouse, nasceram em Arezzo - Toscana na Itália, no dia 4 de Agosto de 1992. Cole, o mais velho, nasceu 15 minutos antes de Dylan. Os irmãos são gêmeos idênticos, atores e cantores norte-americanos. 


Os gatos mudarem para os Estados Unidos quando tinha apenas 4 meses e seus pais se divorciaram alguns anos depois.  São conhecidos como Irmãos Sprouse ou Gêmeos Sprouse. O primeiro papel que fizeram, compartilharam um personagem e foi no filme: Paizão, também foram filhos de Ross na série Friends.


Mas os papéis mais conhecido desses irmãos, são os do Sitcoms da Disney Channel. Zack e Cody, os garotos fizeram tanto sucesso nesses papéis, que tiveram duas séries que levavam os nomes dos personagens: Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Zack Coy: Gêmeos a Bordo. Com o sucesso, eles se tornaram os queridinhos da Disney, além dos queridinhos das meninas.

E aí, o que vocês acham deles?

Beijiiinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here