Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

15 maio 2014

Gato da Semana

Mais uma quinta-feira chegou e com ela, mais um colírio para nossos olhos vem junto. Estão preparadas para nosso gato desta semana?


Zain (sim, escreve com "I" e o cantor que gosta de usar o "Y") Javadd Malik, nasceu no dia 12 de janeiro de 1993 em West Lane, Baildon, Bradford na Inglaterra. É cantor e integrante da boyband One Direction. Zayn e sua família são muçulmanos. O gato tem 1,75 de altura e sua cor preferida é o preto, o inglês tem como hobbie desenhar. 


Zayn queria ter a capacidade de voar e sua música preferida é Thriller do Rei do Pop, Michael Jackson. O gato tem medo de altura, sua comida preferida é frango (de qualquer jeito) e sua celebridade preferida é a Jessica Alba (nem um pouco bobo, né?). Zayn fumava e acabou com esse vício desde o início de 2013. 


O gato ficou conhecido no ano de 2010, quando tinha apenas 17 anos, ao fazer um teste em Manchester para a sétima temporada do programa The X Factor. Onde, por auxilio de Simon, o One Direction foi criado, após o termino do programa, os garotos assinaram um contrato com a gravadora subsidiária da Sony Music, Syco Music e lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Up All Night. Desde então a banda não parou e cada vez mais agrada ao publico e conquista fãs.


E aí, curtiram nosso gato da semana?
Beijiiiinhos!




Um comentário:

  1. Gato eternamente ushaushaush, ameeeeei o post!
    E esse layout?
    Amei demais!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa e Fan page

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here