Welcome again, amado moletom! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

17 maio 2014

Welcome again, amado moletom!

  Sara Liz Cavalcanti
  Numa época de friozinho gostoso como a atual, e a que virá no inverno (que está chegando! Iupii!), a gente não esquece daquele moletom confortável e cheiroso parado no guarda-roupa, não é?
  E a boa notícia é que a tendência voltou, e nós vamos mostra-los como usa-lo de maneira inovadora, sem te deixar com aquela cara de não-queria-ter-levantado-da-cama.



Opção 1: Com Saia


   É a minha opção predileta, por que foge do óbvio, formando um look fofo e descontraído. Pode ser usado com ou sem meia calça, e a bota traz mais estilo ao visual. Você também pode se inspirar em looks kawaii, que apresentam aqueles moletons mais fofos, com estampas de bichinhos que lembram o frio em tons claros. 

Opção 2: Com legging


  Lisa, colorida ou estampada, uma boa calça legging pode dar aquele UPzão no seu visual quentinho. Além de te deixar suuper estilosa (se souber montar uma boa combinação), é uma ótima opção para quem busca conforto. Pelos looks acima vocês podem ver o que uma simples calça legging pode fazer com o bom e velho moletom. Então arrisquem nas estampas, meninas!

Opção 3: Shorts, shorts!


  Para aqueles dias mais fresquinhos, em que a falta de pano não irá congelar suas pernas. É uma boa opção versátil e bonita. Se você quiser usar a combinação mesmo em dias frios, ponha uma boa meia calça sob o shortinho, que fará seu visual ficar ainda mais estiloso e esquentará suas pernas!

Opção 4: College!

   A dica que não podia faltar! Os moletons College continuam em alta e são um mega aliado nos dias frios e ainda te enchem de estilo.


   Eles são inspirados em estudantes americanos e estão no vestuário de boa parte das fashionistas. Essa é uma boa hora para comprar o seu!

  É claro que as opções de looks com moletons são beem mais extensas, mas eu trouxe as melhores para vocês. Espero que gostem!
  Não se esqueçam de nos contar como é o seu inseparável moletom, e como você curte usa-lo! Comentem aqui em baixo, estamos aguardando!
Beijinhos,
Sara Liz Cavalcanti

Um comentário:

  1. você sabe aonde eu posso comprar o moletom com o panda dizendo rello?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here