Minas Trend Preview: tendências #dia02 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

23 abril 2014

Minas Trend Preview: tendências #dia02

          Como prometido, cá estou com o 3º e último post do Minas Trend. Falando sobre o 2º dia de desfiles, que eu tive o prazer de presenciar todos hehehehe e preciso confessar, fiquei encantada com todos! Hahahahaha estava tudo maravilhoso! Muitas tendências continuam nessa primavera/verão, que por sinal são algumas que eu adoro. Vamos ao que interessa, né? 
Muito branco, gente! As pérolas e rendas vem acompanhando.

Pra quem gosta de ser discreta, o nude apareceu e não foi pouco.

Continuando a série de cores neutras, que tal misturar o branco, preto e bege? Nada mal, né? Sou adepta! 

Agora, pra quem gosta de cores quentes, laranja e verde vem em peso, viu?! Muitas peças nessas cores. Tons de azul e o pretinho básico também não ficaram pra trás.

Os croppeds continuam com tudo! Em vários cortes, lisos ou estampados, combinados com a parte debaixo ou não. 

Vestidos rodadinhos, estampa de azulejo português e valorizando as cores já ditas também vêm com tudo! 
           E aí? O que vocês acharam? Eu amei e já to louca pro verão chegar pra usar pelo menos metade dessas tendências! Hahahahahaha vem me contar qual é a sua preferida.
                                    Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here