Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 abril 2014

Gato da Semana

E mais uma quinta-feira tão esperada na Galaxy, chegou!! E essa quinta nossa gato é o grande galã do momento, o que todas as meninas e mulheres estão desejando. Alguma ideia? Vou dar dicas: Foi o campeão do povo. Já sabem quem é né? hahaha Então vou parar de enrolar!

Marcelo Zagonel nasceu no dia 18/03/1987 em Curitiba - PR. É administrador, mas após sua participação no BBB quer ser ator (todas nós desejamos o mesmo hahaha).  O brother mora com os pais e uma irmã, mas quer mudar pra São Paulo ou Rio. O gato também é bastante vaidoso com seu cabelo, sua barba e seu corpo (nós agradecemos!! hahah)

Todas concordamos que ele é um príncipe, mas o príncipe ficou conhecido por seu lado esquentado, suas brigas e seu lado insistente, carente. Mas convenhamos,que nada disso foi capaz de tirar a beleza e eles nos fez suspirar milhares de vezes só de olhar.


O amigo de Roni e Poly, foi líder e anjo duas vezes, ficou 76 dias no confinamento e foi sete vezes ao paredão, sendo eliminado no último do programa. Mas considerado por suas fãs e boa parte dos telespectadores do BBB como o campeão do povo. 

Estou louca para acompanhar a vida desse gato aqui fora e vocês? 
Beijiiinhos!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here