Entrevista com Marcelo, do Strike - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 abril 2014

Entrevista com Marcelo, do Strike

Strike é a banda de rock que foi formada em 2003, pelos mineiros de Juiz de Fora que tem vários sucessos emplacados como "A Tendência" , "No Veneno", "O Jogo Virou" , entre outros. O vocalista Marcelo, bateu um papinho com a gente. Quer conferir?

1 - Como a música surgiu na vida de cada integrante?
Marcelo - Da forma mais natural possível, alguns integrantes foram influenciados pelos pais que apoiaram esse contato com a arte desde sempre, no meu caso a música já corria na veia da família através do meu avô que era maestro, os outros integrantes iniciaram suas atividades musicais nas escolas especializadas na cidade de Juiz de Fora/MG, mas a maioria foi no circuito musical local e nos festivais de rock da cidade.

2 - O som do Strike é baseado em que influências musicais?
Marcelo - Temos a base do Strike no punk rock-hard core melódico, mas com o passar dos anos nossa proposta ficou mais eclética, vamos incorporar no disco novo muitas influências do rap, reggae, ragga e nossa idéia é se permitir bastante nesse processo.

4 - Qual foi a maior dificuldade de vocês no começo da banda?
Marcelo - Descolarmos um bom equipamento de ensaio, locais apropriados pra tocar o nosso estilo de som e apoio das bandas que comandavam o cirtuito local.

5- Qual a maior dificuldade hoje em dia?
Marcelo - Fazermos parte de uma cena unida, pois o rock infelizmente é bem desunido e total diferente dos outros segmentos no Brasil. 

6 - Qual a música que nunca pode faltar no show?
Marcelo - O Jogo Virou.

7 - Qual foi a maior loucura que uma fã já fez?
Marcelo - Se esconder por horas debaixo de uma van suja pra pegar um simples autógrafo dos integrantes da banda. Fato que ela acabou ganhando vários brindes pela sua atitude corajosa.

8 - Como está sendo feito o trabalho de divulgação do single Sol de Paz?
Marcelo - Iniciamos a pouco tempo a divulgação nas rádios jovens, mas os resultados estão surgindo de forma impressionante. Temos muito trabalho pela frente, em breve tem clipe no ar e com todas essas coisas andando junto a música acaba tomando força.

9 - O que podemos esperar do Strike em 2014?
Marcelo - Muita disposição, trabalho, mudanças e um disco novo muito inspirado. 

Fiquem ligados no Strike esse ano, que eles prometem! A nós da Galaxy vamos ficar de olho!
Beijinhoos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here