Aposta : Higor Rocha - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 abril 2014

Aposta : Higor Rocha


Higor Rocha tornou-se conhecido nacionalmente por ter participado de grandes reality shows como "Programa Raul Gil no quadro "Jovens Talentos" e do Programa "Ídolos" em 2011, Consagrou-se Vice Campeão e desde então viu sua carreira decolar, consequentemente seus shows tem se expandido por todo Brasil.

Natural da cidade de Itanhém-BA, o cantor Higor Rocha carimba definitivamente seu passaporte para o mundo da fama. 
No ano de 2012 deu um passo muito importante em sua carreira, gravou seu primeiro DVD com grandes participações, como Hugo e Tiago, dupla vencedora do reality show "Fama" da tv Globo e Léo Santana do Parangolé que gravou uma música em ritmo de arrocha com ele tema de seu DVD " Vem pra Cima", uma parceria que está dando muito certo.


Higor já dividiu o palco com grandes artistas consagrados como Zezé di Camargo e Luciano, Cesar Menotti e Fabiano, Luíza Possi, Claudia Leitte, dentre outros. Encantou a todos com seu talento e seu grande carisma.
Higor Rocha já participou de diversos programas de TV, e também é um grande sucesso na internet, seus videos no youtube totalizam uma marca de mais de "1 MILHÃO" de visualizações tem mais de 60 mil seguidores em sua fan page e 30 mil seguidores em seu twitter e os números aumentam a cada dia mais.
Higor Rocha mostra á que veio, e tem se tornado cada vez mais sucesso, é uma grande revelação da nossa música.

3 comentários:

  1. Talentosíssimo e carismatico Higor Rocha já mostrou a que veio , na atualidade desconheço uma voz tão linda quanto a dele , além de seu DVD que tem só musicas de qualidade, Higor com certeza tem uma trajetória brilhante , e quem entende de música sabe que ele é uma grande revelação , Higor é um cantor brasileiro , mais de nível internacional Parabéns Higor Rocha

    ResponderExcluir
  2. Talentoso amo esse garoto arrebenta sucesso sou maior fa *--* #amotudoisso

    ResponderExcluir
  3. Massa top demais sou maior fa *-* <3

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here