Julgue o livro pela capa #2 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 abril 2014

Julgue o livro pela capa #2


Mais um dia de julgamento hoje -como foi explicado nesse post-. O julgamento da fez é sobre o livro "Poseidon". Selecionei alguns julgamentos da capa que o pessoal mandou por e-mail, vamos conferir?



O livro realmente tem o toque de mistério. Há reinos marinhos e tudo que um livro desse estilo pede, mas, não, ainda não teve um beijo haha Talves até acabar a série? Espero que sim!
Eu estou adorando ler os julgamentos que recebo...e pelo visto vocês também estão gostando da brincadeira. Qual será o próximo livro que vou por pra vocês julgarem, hem? Já tenho umas ideias!
Amanhã sai um novo livro pra vocês julgarem, fiquem de olho.

Se você ainda não sabe as regras pra participar, venha nesse post e saiba como!  ♥


OBS: já resenhamos o livro Poseidon, se estiver curioso(a) pra saber mais um pouquinho dele, vem aqui conferir a resenha!

2 comentários:

  1. A capa não me chamou muito a atenção..mas me deu a impressão de um livro misterioso..mas não leria por agora..
    bjs



    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, adorei essa coluna! Eu acho a capa de Poseidon muito bonita e foi um livro que chamou atenção devido ao enredo relacionado as sereias. Infelizmente, ao ler diversas resenhas por aí, meio que desanimei, acho que apesar de tratar de um tema que eu amo, não irei gostar de como a história é construída.

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here