Resenha "Poseidon" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

03 março 2014

Resenha "Poseidon"

Sinopse:


Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.

Esse livro me atraiu pela capa, e preciso confessar que ao terminar a leitura ele não me decepcionou em nada. Pelo contrário. QUERO MAIS!
Emma tem olhos violetas e em um dia com sua amiga Chloe na praia, tromba com Galen e sua irmã, e desde esse dia, tudo muda.
Sua amiga é morta por um tubarão, e ela não consegue salva-la. Depois, ela acaba descobrindo que Galen é príncipe de Tritão, um reino marinho.
No fundo do mar existem dois reinos: o de Tritão e o de Poseidon, e são inimigos.
Galen além de príncipe, é embaixador na terra, onde ele procura descobrir mais sobre os humanos. Então ele e sua irma Rayna passam um tempo na terra, apesar de que Rayna está tentando fugir de Toraf.
O Dr. Milligan, humano, que ajuda Galen a descobrir mais sobre tudo, passa a ajudar também Emma, que descobre o porque dos olhos dessa cor. De onde tudo vem. Mas ela ainda não tem todas as dúvidas respondidas.
Aos poucos os mistérios vão sendo postos a tona, e o livro termina de um jeito que eu fico me mordendo pedindo pelo próximo livro. Querendo saber o que vai acontecer agora, como Emma reagirá com o que acabou de descobrir.


E vocês? Já leram? O que acharam da leitura?


Por: Amanda Valverde

11 comentários:

  1. Ainda não li o livro e a capa e a sinopse me encantaram! Com certeza vou lê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mais a estória promete ser boa. Assim que puder vou tentar ler e conhecer a personagem que me deixou curiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro, mas gostei da resenha vou experimentar o livro e volto para comentar

    ResponderExcluir
  4. Vi minha colega com esse livro, olhei olhei e fiquei curiosa para ler, não sabia o que se tratava, agora percebo que é diferente do que eu imaginei...amei...eu quero...
    :D Muito bom :D Resenha.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de livros que trazem histórias de mitologia e mundos inventados... Já li outras criticas a esse livro... E gostei muito, estou curiosa para ler...
    E a capa é mesmo muito bonita...

    ResponderExcluir
  6. É linda a capa mesmo! Pela resenha me lembrou Percy Jackson versão feminina. Bem diferente quero ler.

    ResponderExcluir
  7. Também senti muita vontade de ler este livro só pela capa, é muito linda mesmo e gostei de saber que a estória não decepcionou! Acho o enrendo bem interessante e diferente de outras obras que já li, e fiquei muito curiosa para conhecer esse mundo, espero ler em breve! :)

    ResponderExcluir
  8. Tenho lido muitas coisas positivas a respeito desse livro. Confesso que não é uma prioridade de leitura porque eu estou correndo de séries (literalmente!). Mas a proposta é mesmo legal...

    ResponderExcluir
  9. Que enredo interessante, já vou pegar o meu livro e colocá-lo no topo da pilha de livros para ler :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here