Revista Galaxy: Na hora da ficada vale tudo?

02 março 2014

Na hora da ficada vale tudo?






Oi gente, aqui é o Ké de novo
O post dessa semana é sobre o seguinte assunto: "Na hora de ficar com alguém, vale tudo?”
 Você conhece uma pessoa bonita, legal e interessante e rola aquele clima. Vocês ficam, e aí, na hora da pegação vale tudo ?

Então... Eu acho que na hora de ficar com alguém vale tudo até a pagina 2, né?!
Você não pode acabar de conhecer a pessoa e logo querer partir pras ações mais hot, rs. Acho que na hora da ficada o que vale ou não vale depende do momento e do consenso dos dois.
Se o casal estiver com vontade e acha que deve ter uma pegada mais quente, ótimo! Se um dos dois acha que deve ir com calma, devem maneirar, porque não rola um querer e outro não. Não dá pra forçar a barra.


Por ser um assunto de opiniões muito variadas, resolvi perguntar para algumas leitoras da Coluna Do Ké e da revista Galaxy o que elas gostam na hora da ficada e o que ela não suportam, confira aí o que elas falaram sobre o assunto:


“Na hora da ficada tem que ter respeito, mas um pouco de malícia não faz mal a ninguém rsrs, tem que ter aquela pegada na nuca que ninguém esquece e aquele sorriso no meio do beijo pra deixar marcado. Nada de ficar forçando a barra no fim da ficada, se tiver aquela pegada boa já vai ser inesquecível e não vai precisar forçar a garota a nada, basta ter a pegada boa e firme haha.”
Beatriz Machado, 17 anos, São Paulo – SP.


“Eu gosto que ele seja fofo, que ele tenha pegada, passe a mão no meu rosto me olhe nos olhos, me elogie. Tem que ser educado e tal ... mas não suporto quando o menino não me respeita e quer passar a mão na minha bunda no meu peito e também não gosto quando tem bafo rsrs, não gosto de menino mal educado e chato, insistente ou grosso”
Jéssica torres , 15 anos , São Paulo – SP.


“Na hora da ficada eu gosto de praticamente tudo né rsrs, beijo logo com bastante carinho. Só não gosto quando o menino já vai direto com aquela mão boba rsrs.”
Bruna Parazzi , 16 anos, Jundiaí – SP.


“Antes da pegação forte acho que tem que rolar um bom papo, aquela sincronia bacana, mas na hora do beijo gosto de ser puxada pela cintura, de beijo longo, com mordida e com arranhão e até puxão no cabelo, o que me irrita é passar das restrições.”

Sabrina Freitas , 14 anos, São Paulo – SP.


“Gosto quando o garoto faz carinho e beija devagarzinho e não suporto quando ele passa dos limites.”
Alexandra Moureira Corrales , 13 anos, Santo André – SP.


Espero que depois dessas dicas das leitoras falando do que gostam e do que não suportam, ninguém tente forçar a barra e fazer algo que a outra pessoa não queira, porque, como as meninas disseram, elas gostam de carinho e não de grosseria.

Vou nessa, beijão! Deixem sugestões para os próximos posts nos comentários, irei sempre escolher uma sugestão de vocês.
Sigam também o twitter da Coluna do Ké: @ColunaDoKe e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ColunaDoKevin . https://www.facebook.com/RevistaGalaxy


Coluna Do Ke Post feito por: 
@ColunaDoKe 


11 comentários :

  1. Keh falo tudo os meninos tem q ser carinhoso e não grosso e sim tem q ter um pouco de pegada mais não obrigar a menina a fazer oq não q

    ResponderExcluir
  2. Concordo Keh, respeito pra não forçar a barra. Mas tbm não precisa ser aquele bjo sem graça e sem pegada hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo amor tem que ser um bj com td que tem direito desde que os dois concordem né haha .

      Excluir
  3. Awwn, meu comentário esta aqui *-*, pois é, na hora da ficada vale de tudo, se os dois quiserem ir alem tbm vale haha

    ResponderExcluir
  4. Curti a matéria , tbm concordo ctg Keh, nós garotas gostamos de carinho e não de grosseria! ;) bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Onw claro amor grosseria ninguem gosta né haa , mt obg

      Excluir
  5. keh adorei a matéria. Concordo com vc, na hora da ficada tem que ser algo agradável para ambos, tem que haver carinho e nao grosseria.
    Parabéns pela matéria. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw isso é vdd amoor claro mt carinho e grosseria nível 0 haha , Muitoo obg amoor , bjs s2

      Excluir
  6. Amei a materia kéh..
    Concordo com vc.
    Na hora da ficada vale tudo, se os dois permiti tbm... haha
    Mas, tem q ter respeito.. e vale uma maozinha boba tbm... :-)

    ResponderExcluir