Resenha "Anna e o Beijo Francês" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

17 março 2014

Resenha "Anna e o Beijo Francês"

Sinopse:


Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Esse livro me cativou desde o inicio. Anna vai terminar seu ano letivo em Paris, e no inicio ela não saia do seu quarto. Mesmo com novas amizades, ela não saia, e sem coragem pra sair e conhecer a cidade sozinha, quando ela conhece St. Clair, ele a tira do quarto para conhecer a cidade das luzes. E o que surge? Um novo amigo inseparável.
Antes ela achava Paris o seu inferno, mas com o tempo percebe que se parece mais como sua casa, e que não é só ela a ter problemas na vida.
O liro é engraçado, as vezes tenso, mas muito bem escrito. Os medos e inseguranças de Anna a tornavam bem real, não me despertavam raiva pelos modos exagerado, nem nada.
Gostei bastante de St. Clair também, pois ele não era esses mocinhos de todos os livros, todo perfeito. Ele tinha seus defeitos e isso o tornava bem "como qualquer um". Não tão inalcançável e distante.
A escrita não deixou nada a desejar, além de ser de fácil leitura, toda situação que vinha a tona tinha seu desfecho.


E você? Já leu? O que achou da leitura?

8 comentários:

  1. Ainda não li mas tenho muita vontade, parece ser mesmo um livro cativante! Gostei do enredo e fiquei bem curiosa, achei muito legal também cada situação na estória ter seu desfecho, deve ser mesmo uma ótima leitura! :)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma leitura leve. Mas quando li o titulo achei q era muito hot hahaha. Gostaria de ler numa tarde tranquila, to meio cheia de leituras pesadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não tem nada de hot esse haha Mas a leitura é tranquila!

      Excluir
  3. Muito bom esse livro, gostei muito desde a capa até o enredo, amei a historia, estou curiosa para ler...Amei St. Clair...

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler “Anna” todo mundo tem falado que é muito fofinho, até o John Green elogiou e disse que era muito bom!
    Louca pra conferir!!!

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus livros favoritos, amo, super recomendo <3

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos livros que estou querendo comprar... parece ser bem fofinho
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here