Merlin (2008) - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

17 março 2014

Merlin (2008)


Merlin, uma série do Reino Unido (2008), conta a história do próprio menino Merlin, um jovem mago que descobre seus poderes mágicos e a partir de então sempre se envolve em confusões e apertos (normalmente para ajudar seu mestre, o príncipe Arthur). Porém, no Reino de Albion, em Camelot, o uso de magia é estritamente proibido. Neste caso, Merlin precisa ser muito cauteloso ao fazer o uso de seus poderes, mesmo que estes sejam para ajudar seu próprio mestre. A série se desenrola então a partir disto. Várias guerras e lutas de atentados de invasão ao Reino de Albion, tentativas de assassinato ao príncipe Arthur e ao Rei Uther Pendragon.


Galera, essa série é muito bacana pois não nos conta apenas uma historinha boba de magia. Ela tem uma mensagem muito maior a nos passar, chega a ser como Harry Potter. Retrata sobre a amizade verdadeira e nos faz perceber que esta pode perfeitamente acontecer entre um mestre e um servo (ou seja, não importa sua colocação em uma camada social, você pode perfeitamente ser amigo de seu chefe ou seu subordinado). Nos passa a ideia de que o amor é algo natural, algo que acontece sem forçar nada e que a amizade e a fidelidade são os atributos mais importantes de um verdadeiro homem. Além de tudo, temos o ator que faz o personagem Arthur (Bradley James) e a atriz que faz a personagem Morgana (Katie McGrath), que são maravilhosos! hahaha. Vale muito a pena acompanhar esta incrível série!


E ai pessoal? Já viram a série Merlin? Se já, deixe aqui nos comentários sua opinião. Se não viu, não espere mais, baixe logo e delicie-se nesta aventura.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here