Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

28 março 2014

Gato da Semana

Olá, meninas!! Eu tardo, mas não falho e vou ficar sem enrolação pra revelar nosso gato...vocês devem estar ansiosas.


Bruno Gagliasso Marques, nasceu no Rio de Janeiro no dia 13 de abril de 1982, é um ator brasileiro bem premiado. Casado com a atriz e modelo Giovanna Ewbank desde 2010, com unas indas e vindas, mas agora o casal segue firme e forte. 


Bruno começou sua carreira quando ainda era uma criança, mas fazia apenas figuração nas novelas da Rede Globo. Seu primeiro papel de destaque foi no SBT, na novela Chiquititas, onde ficou conhecido nacionalmente. Em 2001 voltou para Globo (emissora com a qual tem contrato até hoje) para integrar o elenco da novela As Filhas da Mãe, no ano de 2003 tem no seu currículo a minissérie A Casa das Sete Mulheres, com tal papel conseguiu um papel de destaque para a novela Celebridade. Após esse último trabalho citado, consagrou-se um dos principais nomes da Globo. No ano de 2005 assumiu um papel polêmico, onde interpretava um homossexual na novela América, em seguida participou do remake de Sinhá Moça.


Em 2007, interpretou seu primeiro vilão, na novela Paraíso Tropical e em 2008 viveu um romântico na novela Ciranda de Pedra. Já no ano de 2009, Bruno ganhou mais ainda a admiração do publico ao interpretar (lindamente) um esquizofrênico na novela Caminho das Índias, em 2010 atuou na novela Passione, no ano de 2011 atuou na novela Cordel Encantado onde era o antagonista central da trama. Já no ano passado, protagonizou o filme Mato sem Cachorro e a novela Joia Rara.

E aí, curtiram esse gato?
Beiiijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here