Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 março 2014

Gato da Semana

Mais uma quinta, mais um gato da semana, mais suspiros e mais paixão. Estou certa? Sem muita enrolação vamos conferir quem é o colírio desta nossa semana!!!



Kayky Fernandes de Brito, nasceu no dia 6 de outubro de 1988 em São Paulo. É ator brasileiro e irmão da também atriz Sthefany Brito. O ator começou sua carreira em campanhas publicitárias em 1997, sua estreia como ator foi no musical "Marcelo Marmelo Martelo" em 1998.



Em 1999 estreou na TV na novela Chiquititas pelo SBT, em 2002 foi pra Globo e protagonizou O Beijo do Vampiro como Zeca, já em Chocolate com Pimento enfrentou o desafio de viver Bernadete/Bernardo. No ano de 2003 participou do filme Xuxa Abracadabra, no ano seguinte participou da novela Começar de Novo e no outro ano apareceu em Alma Gêmea. No ano de 2006 atuou em Cobras e Lagartos, em 2007 participou de Sete Pecados e no ano seguinte em Três Irmãs. Participou ainda de Dicas de Um Sedutor e em Casos e Acasos. Já na sua última novela na Globo (por falta de renovação de contrato) desempenhou o papel de Sinval, em Passione. Iniciou uma turne pelo Brasil com a peça Fica Frio no ano de 2011.



No currículo do gato ainda tem os filmes Na Rua 401, Desenrola, Finding Josef e Dores, Amores e Assemelhados. Em 2012, apesar de ter apenas 23 anos, foi convidado para interpretar Jesus Cristo na 16ª Encenação da Paixão de Crista da cidade de São Paulo.
Em novembro de 2009, Kayky foi acusado de racismo pelo porteiro da garagem de um prédio comercial, na Barra da Tijuca. O porteiro retirou a queixa semanas depois e garantiu que tentou se favorecer com a história.  

E vocês? Acham que ele é realmente gato?


Beiiiijiinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here