Carnaval dos famosos - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

01 março 2014

Carnaval dos famosos

Preparados para o Carnaval ?

Bom, eu espero que sim e hoje vim aqui para falar sobre alguns famosos que já estão curtindo o feriado do Carnaval. Um deles é a queridíssima Bruna Marquezine, que está atualmente  participando da novela "Em Família". A atriz, há pouco tempo, terminou seu namoro de um ano com o jogador Neymar, mas  isso não fez com que ela não aproveitasse a sua sexta feira (28/02). Bruna postou uma foto em seu instagram em que estava com três amigas curtindo o grupo de rua "Vem Ni Mim Que Sou Facinha" ( seu primeiro bloco carnavalesco da temporada, no Rio de Janeiro).




Além de Bruna Marquezine, Thaila Ayala é outra famosa que está aproveitando o Carnaval. Prova disso é que a atriz decidiu passar o Carnaval em Salvador ao lado de amigas como a atriz Sophie Charlotte e depois irá desfilar na Sapucaí como Musa da Vila Isabel.Além disso, Thaila está solteira mesmo com alguns boatos de que a atriz teria tido um affair com o cantor Justin Timberlake, teria sido pivô da separação do casamento do artista pop e irá para os Estados Unidos em Março passar três meses lá. 




Por fim, a última famosa é Anitta. A cantora está loira e passará o carnaval em Salvador mesmo . Ela deu uma entrevista à MSN contando um pouco do carnaval e da sua mudança radical. Para quem quiser ver a entrevista, o link é o seguinte : Entrevista de Anitta .

Bom carnaval a todos !!

   
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here