APOSTA: Analisando Sara - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

27 março 2014

APOSTA: Analisando Sara



Experimente ser UM fora do comum!

No que você acredita?

Gilberto Junior, Bruno Skero, Diego, Henrique e Daniela, em meados de 2006, acreditaram que eles poderiam formar uma banda de rock, e agora, em 2014, a banda Analisando Sara possui quatro EP’s lançados, o número de cópias do primeiro trabalho físico esgotado, o troféu da premiação "Best Of ZonaPunk 2010" pela Melhor Demo Nacional, já tocaram na Virada Cultural em São Paulo, e tem, na produção e mixagem de suas músicas, nomes de conceituados músicos brasileiros.


O último EP, intitulado “No que você acredita?” foi recém-lançado, há dois dias. Para conferir esse trabalho – que está sensacional – você pode acessar o canal da banda no YouTube, e caso você curta o som, pode acessar o site para adquirir o EP, que contém cinco – fucking – músicas, e algumas com participações – fucking – especiais do Bruno Figueiredo (Savant Inc), Milton Aguiar (Bayside Kings), e do inglês Charlie Bass (Violet).

Influenciados musicalmente por Dance Gavin Dance, Emarosa, Circa Survive, Hrvrd, entre muitos outros, o conceito que a Analisando Sara propõe em suas músicas é o de “questionar as maneiras de viver e aplicar a positividade de forma realista no mundo perdido que vivemos atualmente”. E isso nós podemos perceber claramente nas letras e vozes marcantes do Rock Experimental da banda.

Confira abaixo o Lyric Video da música de trabalho White Boy Swag Bass que conta com a participação de Charlie Bass, da banda inglesa Violet:


E aí, curtiu?

Ainda em tempo: O motivo do nome da banda é um mistério até entre os fãs. No início da banda, os integrantes achavam engraçado quando a galera aparecia com hipóteses de explicações, então decidiram guardar segredo até ganharem o VMB. Como o VMB não existe mais, eles disseram que esperam, então, ganhar o prêmio Multishow.

Curiosos pela explicação do nome “Analisando Sara”? Então vamos ouvir, curtir e apoiar o som dessa galera. Quem sabem não rola um VMA ou até um Grammy, hein?! Potencial eles têm!

Enquanto isso, use a criatividade e comente aqui em baixo sua sugestão para o motivo do nome, queremos saber!!!



POR: @_donadalua ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here