10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999) - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 março 2014

10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)




A situação é perturbadora na casa dos Stratford. Bianca(Larisa Oleynik), uma adolescente fútil e vazia, não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai(Larry Miller) não a deixa sair com menino algum. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: Bianca pode sair e arrumar um namorado, desde que sua irmã, Katharina(Julia Stiles), o faça também. Só que Katharina é uma menina fria, mal educada e agressiva, que não tem amigos nenhum. Para resolver o problema, Cameron(Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, decide pagar o misterioso Patrick Verona(Heath Ledger) para conquistar e amolecer o coração de Katharina. Pois só assim o pai de Bianca a deixaria namorar.


10 Coisas que Eu Odeio em Você é uma comédia romântica muito fofa. Além de citar nomes renomados como por exemplo Shakespeare, nos mostra que por mais durona que uma pessoa se finja ser, na verdade ela não é. Ninguém é totalmente frio e vazio como alguns personagens do filme nos sugerem. Algumas pessoas tentam se mostrar assim para criar uma espécie de escudo contra sofrimentos gerados pelo amor. Mas com o tempo, de uma forma ou de outra, acabam mostrando seu verdadeiro jeito de ser. O filme também nos deixa ver que um indivíduo bonito e rico nem sempre é alguém que possui caráter, que as vezes as pessoas de bom coração são as mais simples que conhecemos.




                                              


E aí galerinha? Já assistiram este filme? O que acharam? Conte para gente aqui nos comentários. Se não viram ainda, vejam! Vale muitíssimo a pena! É muuuito lindo o filme.


3 comentários:

  1. É um dos meus filmes preferidos *-*

    ResponderExcluir
  2. É um dos meus preferidos tbm Dany *----*

    ResponderExcluir
  3. Essa comédia romântica é muito fofa mesmo!
    Adoro e já perdi a conta de quantas vezes eu vi :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here