Já faz um ano que estamos sem o Chorão - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 março 2014

Já faz um ano que estamos sem o Chorão

As redes sociais, famosos, amigos e parentes de Chorão amanheceram prestando homenagens ao cantor. Hoje, quinta-feira, faz um ano que o vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento.


Além das mensagens dos fãs que utilizam a hashtag "#ChorãoEterno" e "1AnoSemChorão, amigos e famosos também postaram mensagens em suas rede sociais, lembrando o cantor:

Marcos Mion: "Um ano hoje..."


Gee Rocha: "Saudade desse cara! 1 ano já!?!? Bom... fica na Paz. Minhas ótimas vibrações pra ele e toda família CharlieBrown!"


Di Ferrero: "1 ano sem o chorones! Saudade desse cara! Só desejo muita paz onde quer que esteja! Se depender de mim sempre será lembrado! #choraoeterno #familiacbjr #familianx"


Gustavo Leão: "1 ano sem o ídolo, sem o cara que embalou toda minha adolescência, o cara que me fez comprar um skate, e que me fez entender a dar valor as coisas simples, entender que dinheiro nunca foi sinal de superioridade. Tudo isso através das suas músicas. Que me fez entender que todos temos nosso lugar ao sol, mas só os loucos sabem, o quanto era importante ter essa referência cantando e alegrando a todos, com sua poesia de rua. Um ano sem um ídolo, mas com a certeza que o chorão é eterno. #chorãoeterno."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here