Selena Gomez vai para a REHAB. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 fevereiro 2014

Selena Gomez vai para a REHAB.





Parece que Selena Gomez anda meio estressada, de acordo com o site RadarOnline, ela deu entrada em uma clínica no dia 5 de janeiro, onde foi para a rehab no centro de recuperação Dawn at The Meadows, que fica no Arizona, nos Estados Unidos.

A cantora que chegou a desmarcar shows em fevereiro, foi para a rehab, um representante da cantora afirmou que o problema não é por abuso de substâncias e sim por estress, abusos em festas e para "curar traumas emocionais".  "Ela está exausta mas foi inteligente o suficiente para entender que precisava ter o controle de sua vida", publicou o RadarOnline. "Uma hora ela precisou sair de Los Angeles, fugir da 'cena', das pressões de Hollywood e ainda sair de perto de tudo que era uma má influência para ela. Selena precisou ter a oportunidade de trabalhar em si mesma. Ela percebeu que precisava de ajuda."



Será que o fim do namoro com Justin Bieber ajudou a cantora chegar nessa situação? "Os amigos e a família estão ficando cada vez mais preocupados que possa haver um problema sério com Selena", disse uma outra fonte do RadarOnline. "Particulamente seus pais. As noitadas estão ficando exageradas. Eles querem ajudá-la e eles apoiaram ela ir para a rehab. Outras pessoas próximas pediram para ela procurar ajuda profissional."

Demi Lovato, amiga da artista, não citou Selena na postagem em seu twitter, mas ela dava a entender que era direcionada para a Sel. "Fraqueza é viver em negação. Só as pessoas mais fortes pedem ajuda."



                                         


Esperamos que a Selena melhore logo! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here