Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 fevereiro 2014

Gato da Semana

Demorei, mas cheguei com o nosso gato da semana. Não sei a opinião de vocês, mas pra mim o gato que eu escolhi pra essa semana, é um dos mais bonitos do Brasil. Curiosas? Então vamos lá...


Malvino Ramos Salvador, nasceu em Manaus no dia 31 de janeiro de 1976, é ator e modelo. Viveu em sua cidade natal até os 25 anos, onde era atendente de banco e estudava ciências contábeis, após alguns desfiles (ao qual participou por diversão) foi convidado a morar em São Paulo para exercer a profissão de modelo.


Estreou na televisão em Cabocla no ano de 2004, no ano seguinte participou da novela Alma Gêmea e interpretou seu primeiro vilão em O Profeta e ainda atuou em Sete Pecados. Em 2008 estreou no horário nobre da Globo em A Favorita, em 2009 protagonizou Caras & Bocas, já em 2011 esteve na novela Fina Estampa e 2012 fez participação especial na novela Guarra dos Sexos. Já em 2013 fez um protagonista novamente, o Bruno na novela Amor à Vida. Fez muito sucesso atuando no filme Qualquer Gato Vira-Lata. E fez algumas participações em séries brasileiras.


Malvino é pai de Sofia, que nasceu em Brasília no dia 19 de junho de 2009. A menina é fruto de uma relação que teve com uma ficante, Ana Ceolin, os dois ainda mantem uma amizade. Ele também já namorou a modelo Renata Westphal, a atriz Isis Valverde e terminou ano passou sua relação de idas e vindas (desde 2010) com atriz Sophie Charlotte.

E aí? O que acham desse gato? Tem alguma indicação pra gente? Conta tudo pra mim!!


Beijiiinhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here