Resenha "Easy" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 fevereiro 2014

Resenha "Easy"

Sinopse:


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Ao receber o livro, fiquei meio insegura com relação a leitura, pois vi muita gente comparando ao livro Belo desastre e, apesar de ter sido um livro que AMEI, sempre fico com receio quando vejo que há comparações. Mas o que tenho a dizer? O livro é tão perfeito quanto! haha
Os dois livros tem o mesmo gênero, mas não tem nada de igual. Não entendi porque fizeram comparação com Belo desastre. Mas os dois são ótimos. Não sei dizer qual é melhor.
Jacqueline é uma universitária e teve um relacionamento rompido recentemente, e em uma noite de festa Jac é surpreendida pelo amigo do seu ex, que tenta estupra-la,mas ela é salva por um garoto que ela nunca tinha visto antes.
A partir disso, ela tenta focar em seus estudos, e ela vai procurar seu professor para pedir mais uma chance em uma prova que ela perdeu. Ele a indica um menino para ajuda-la, Landon, e eles começam a conversar pelo computador, com ele passando tudo pra ela.
Jacqueline continua sendo ameaçada pelo amigo do ex, e isso a incomoda. Além disso, ela começa a ficar pensando em Landon a está paquerando por e-mail. Ao mesmo tempo em que também está paquerando Lucas -o menino que a salvou de ser estuprada-
Os mistérios vão se envolvendo. O que Lucas esconde? O que será que Landon esconde? O que será que eles escondem? O que ela sentirá quando descobrir?
A leitura é deliciosa, o que me fez terminar o livro em menos de 2 dias. Definitivamente devorei o livro de tão gostoso que é a leitura..


Você já leu o livro? O que achou da leitura?


Por: Amanda Valverde

6 comentários:

  1. Diante de tantas resenhas elogiando o livro, confesso que fiquei bastante empolgada, adoro livros com essa carga dramática, e sou fão desses romances envolventes.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li este, mas sempre vejo muita gente elogiando e acho a sinopse muito interessante! Fiquei curiosa para conhecer os segredos dos personagens, parece ser mesmo um livro cativante e cheio de mistérios, já está na minha lista! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvir falar pelas minhas amigas que Belo desastre é perfect, como esse é quase similar, já tinha ficado super curiosa para lê-lo e agora estou mais....Me encantei...muito bom...
    :D

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar do livro, mas ele parece ser bom!! Agora quero ler ele *.*

    ResponderExcluir
  5. Bom, pelo que estou vendo o livro parece ser muito bom. Quero ler em breve!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    O que dizer sobre esse livro... bom demais :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here