Polêmica de Justin Bieber - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

02 fevereiro 2014

Polêmica de Justin Bieber

Boa tarde, pessoal!!

                         Estou aqui para falar um pouco sobre um dos cantores internacionais que está causando muito de uns tempos para cá. Tudo começou quando o cantor Justin Bieber veio ao Brasil e realizou diversas ações , tais como : tentou entrar em seu quarto com garotas de programa e foi expulso, tentou vaga em outros hotéis, mas foi barrado em todos e acabou alugando uma casa para ele e sua equipe e pichou o muro de um hotel sem autorização.
                          Recentemente, o cantor foi detido duas vezes, uma por ser acusado de dirigir sob influência de álcool, de resistir à prisão sem violência e também de estar com a carteira vencida e a outra por agredir um motorista no dia 30 de dezembro do ano passado.Porém, em ambas as situações, o cantor foi solto.
                         Uma outra polêmica que aconteceu na vida de Justin Bieber recentemente foi a foto cuja divulgação foi feita pelo site TMZ. Nessa foto, o cantor aparece com a boca nos seios de uma stripper junto com seu amigo Khalil Sharieff.
                       Essas polêmicas recentes está  irritando alguns  americanos a ponto de uma petição pedindo sua deportação para o Canadá ser apresentada na Casa Branca, com mais de 100 mil assinaturas.Segindo o site Portal Online, "para os criadores da petição, Justin Bieber coloca a vida das pessoas em perigo, além de ser uma má influência para os jovens da nação americana."

Bom, gente, todas as polêmicas de Justin Bieber , vocês podem ver nesse site Rede Record.
Abaixo, irei colocar algumas fotos do cantor em suas várias polêmicas.

Justin Bieber na prisão


                 


O cantor após ser solto 




Espero que vocês tenham gostado e até a próxima semana.



Fontes : 1) Polêmicas de Justin em 2013 / 2) Foto de Justin Bieber com o amigo / 3) Petição com 100 mil assinaturas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here