Volta às aulas com estilo! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

31 janeiro 2014

Volta às aulas com estilo!

Sara Liz Cavalcanti
   O ano escolar está começando, e como todo ano comum, você provavelmente quer mudar o visual, pintar o cabelo, comprar material novo e começar o ano cheia de estilo, certo? Então abrace as dicas que darei para arrasar no visual dentro da escola!


  • Fashion até nos pés 
  Você que odeia tênis e acha um calçado masculino demais, que tal mudar seu conceito? Hoje o mercado de tênis femininos está crescendo muito e existe uma grande variedade de modelos fashions e personalizados. Aposte nos modelos metalizados, com glitter, coloridos, com salto (sneakers), cano alto, coturno e oxford. Se você mesmo assim não gosta de usa-los, verifique se no seu colégio é liberado o uso de sapatilhas.


  • Uniforme? :(
   Acho que todas nós odiamos aquele uniforme careta que realça a nossa cara de sono. Mas o que fazer se é obrigatório?
Eu respondo: Fashionize!
  Até mesmo a mais careta das peças pode ficar razoável nas mãos de uma pessoa criativa.
  Acredite no seu potencial e arrume uma solução para diferencia-lo dos demais. Mande a uma costureira e peça para ela dar uma modernizada, ponha lacinhos na manga, use-o com colete, etc.


  • Cabelo sempre igual
   E aquele cabelo minguadinho que fica todos os dias iguais? E quando ele acorda com vida própria então, iih...
   Por isso, tente aprender novos penteados rápidos e fáceis de fazer, para acabar com aquele look rotineiro. Isso ajuda bastante!


  • Unhas personalizadas
   Não se deixe cair na área da acomodação! Surpreenda os amigos com aquela unha com estampa de melancia e ganhe vários elogios! Não parece, mas as unhas personalizadas e bem tratadas dão um up no seu visual-de-todo-dia.

  • Calça jeans
   Na maioria dos colégios só é obrigatório o uso da blusa do colégio, e a calça jeans é por sua conta. Então, que tal se aproveitar dessa regrinha para garantir a beleza do seu look? Customize sua calça. Cole tachinhas, faça uma descoloração ou uma pintura fofa nos bolsos. Se você não tem paciencia, simplesmente procure uma loja que venda produtos mais estilosos e use uma calça diferente.

Gostou do post? Deixe segredo para manteer-se fashion durante o ano inteiro aqui em baixo!

Sara Liz Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here