Ideias para looks para o Carnaval - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

28 fevereiro 2014

Ideias para looks para o Carnaval


O Carnaval só começa no sábado, mas tem muita gente que está se preparando para a folia. Para saber o que a galera está pensando em usar nas ruas, eu resolvi perguntar qual será o look das leitoras.


"Gosto de um look bem básico, aposto mais em uma make up bem viva. Eu prefiro ficar bem confortável só que a beleza sempre conta. Vou experimentando até eu gostar e me sentir bem, geralmente os shorts são jeans e liso e às regatas são coloridas ou estampadas. Dependendo do look, uso tênis ou rasteirinhas para poder aproveitar bastante."
@zirtaebelucena - Beatriz Lucena - 16 anos







"Um shortinho jeans, tênis, por que além de não sujar os pés é bem mais confortável e dá para curtir muito. Uma blusinha customizada, daquelas cortadas na lateral e na gola são ótimas por que elas são bem frescas. O look tem que ser bem fresco e confortável, para poder aguentar a maratona de blocos. O lance é não perder nem um minuto."
@rafaelamoraisb - Rafaela Morais - 16 anos











"Gosto de usar fantasias a noite e a escolhida deste ano é de bruxa. Para curtir os blocos de rua nada melhor do que um shortinho com cintura alta com uma blusa desfiada e rasteirinha. Tem que estar super fresco para aguentar esse calor."
@ayhessalima - Ayhessa Lima - 16 anos







O preferido da galera é o short jeans, pode ser aquele detonado ou até um simples mesmo. Se for optar por um de cintura alta e a blusa mais curtinha, não se esqueça de cobrir o umbigo para não ficar vulgar.

O bloco da Revista Galaxy já está na rua e prepare as serpentinas para aproveitar bastante a folia. Juízo e até a próxima!!
@anamunniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here