APOSTA: DEC 04 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 fevereiro 2014

APOSTA: DEC 04



“Desfez de um sonho e abraçou a ambição. Possui tudo. Vida farta, mas ausenta um coração”.


A frase de reprovação a quem não segue os sonhos é da música “12 Giros”, da banda Dec 04. Vou apresentá-los a vocês, garanto que vão gostar.

     FOTO: Reprodução.

Quatro de dezembro é uma data importante pro Ícaro, Lucas, Ítalo, Renato e Paula. Foi a data de início dos trabalhos da banda, que têm a sua história iniciada em 2007. O Ícaro, Lucas e Renato formavam a banda naquela época, e em quatro de dezembro de dois mil e sete participaram de um evento musical realizado em um conservatório na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Após as apresentações a banda dormiu por dois anos, e em 2009, ao encontrarem a Paulinha e o Ítalo, a banda despertou e justamente no dia quatro de dezembro de dois mil e nove teve seu show de reestreia, daí os garotos e a garota não tiveram dúvida do nome a colocar na banda que acabara de renascer: DEC 04 (December, 4th). 

Influenciados por bandas como Foo Fighters, Maroon 5, Los Hermanos , Forfun, entre outros, eles fazem shows, gravam músicas, ensaiam muito e buscaram até hoje – e continuam buscando - sua identidade musical. 

Em 2012 a banda gravou um EP, que segundo eles mesmos é “um novo trabalho com novos enfoques, propostas e composições. É o marco do amadurecimento da banda e o início de uma nova fase”.

O EP “de Janeiro a Dezembro” foi lançado em 2013, e a música “12 giros” fez a DEC 04 levar pra casa o prêmio do Eniac Music Festival, que rolou em Guarulhos.



Acesse www.dec04.com, lá você pode baixar o EP com as cinco músicas e curtir a arte.

Agora que você já sabe um pouco sobre eles, vá ouvir as músicas e se apaixonar! 

Ícaro Mortatti - Vocal/teclado
Lucas Mortatti - Guitarra
Paula Alvim - Guitarra
Ítalo Spioni - Baixo
Renato Pascoal – Bateria

Por: @_donadalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here