50 Tons de Cinza - O filme - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 fevereiro 2014

50 Tons de Cinza - O filme


O tão aguardado filme 50 Tons de Cinza começou a ser filmado no domingo do dia 1º de dezembro de 2013 em Vancouver, no Canadá. Nas fotos, divulgadas pelo site Just Jared, Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johson, e Christian Grey (Jamie Dornan), estão em um café. Tudo leva a crer que eles filmavam a cena em que Grey convida a jovem para sair do café e descobre que ela é solteira.

Dornan substitui Charlie Hunnam, que desistiu do papel alegando falta de tempo pois também atua na série "Sons of Anarchy". O ator substituinte fará par com Dakota Johnson, contratada para estrelar o papel de Anastasia Steele. A atriz já atuou também em "Anjos da Lei" (2012) e "Rede Social" (2010) , no qual fez uma cena com Justin Timberlake. Segundo o site, Dornan e Billy Magnussen fizeram testes com Dakota na sexta-feira (29/11/13). Nenhum outro ator foi testado.

O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson. Baseado no best-seller da britânica E.L James , o filme acompanha uma relação de sadomasoquismo do bilionário de 27 anos Christian Grey com a estudante Anastasia Steeler.


Curiosidades: A trilogia foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. O filme tem previsão de estreia para fevereiro de 2015, nos Estados Unidos.

E ai leitores e leitoras, o que vocês mais anseiam ver no filme? Conte para nós! Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook (Revista Galaxy) e nos seguir no Instagram (@Revistagalaxy). Beijos, queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here