Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007) - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

03 janeiro 2014

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)


Ainda não decidiu o que fazer em suas tardes e noites de férias? Que tal uma maratona de filmes? 

Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ter sido obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade louco por vingança, agora usando o pseudônimo de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja para vender as tortas feitas pela Sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o auxílio dela, Todd volta a trabalhar como barbeiro numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o mandou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha Johanna Barker (Jayne Wisener).


Para quem tem vontade de assistir à filmes de terror mas morre de medo, ai vai a dica! Sweeney Todd é um musical misturado com um toque de terror e romance. Portanto, é ideal para aqueles que curtem um terrorzinho mais leve. Já aqueles que curtem um terror mais aterrorizante, não seria o filme ideal a se indicar, mas mesmo assim continua sendo excelente, pois não se trata apenas de terror, e sim de três estilos misturados em um. (Musical, romance e terror). 


Curiosidades:

Já notaram que Johnny Depp e Helena Carter sempre fazem filmes juntos? Isso se deve ao fato de que o diretor dos filmes (Tim Burton) é marido de Helena e melhor amigo de Depp. Por isso sempre os colocam  juntos em todos os filmes.


3 comentários:

  1. adoro todos os filmes com esse ator,parabens jamille por este artigo

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro os filmes com o Deep, mas esse eu ainda não vi, mas está na lista pra ser visto ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here