Rosto, Corpo e Cabelo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

02 janeiro 2014

Rosto, Corpo e Cabelo

Meninas, chegou o dia da última postagem sobre cuidados e o dia que mais tem coisa pra eu falar, já que meu cabelo é o meu xodó. Vocês vão ver que eu mimo muito ele e adoro ficar horas mexendo, lavando, secando e blábláblá.

Mas chega de adiar, vamos direto pros produtos??


  1. O primeiro é o Stiproxal, shampoo anticaspa. Como meu cabelo é bem oleoso na raiz, tenho tendencia a ter muita caspa, então minha dermato me indicou esse shampoo milagroso. Em dois dias usando as caspas desaparecem, juro mesmo!! Eu uso ele uma vez por semana e acho que é o suficiente pra qualquer pessoa. Ah, e é só um pouco que passa e antes do shampoo normal.
  2. Shampoo e Condicionador Seda Cocriações Thomas Taw (SOS Crescimento Fortificado), eu sempre uso shampoo que ajude no crescimento do cabelo, pois eu tinha cabelo muito grande e por conta das luzes tive que cortar curto, então agora quero ele grande de novo. Sem contar que sempre troco de shampoo quando acaba, pra ajudar a controlar a oleosidade do meu cabelo (sim, trocar de shampoo ajuda muito). Mas eu sempre revezo entro Seda e Elseve tá?
  3. Violeta Genciana, é um remédio para machucado que eu misturo com o shampoo uma vez por semana, ele ajuda a tirar o amarelado do cabelo loiro. MAS ATENÇÃO, se usar muito e excessivamente na semana, pode deixar o cabelo roxo.
  4. É o shampoo Kérastase Sécifique Bain Vital Dermo-Calm, que eu uso uma vez por mês. Além de ser uma marca que grande profissionais usam, ele é muito cheiroso. 
  5. Máscara Kérastase Nutritive, que eu uso uma vez por semana e deixou agindo no cabelo pra hidratar.
  6. Elseve Loção Fortificante, é uma loção que ajuda no controle de queda do cabelo e assim por consequência ajuda no crescimento. E sempre misturo ele com a Máscara da Kérastase.
  7. Super Óleo 8 da Garnier Fructis, é um óleo de 8 ações (nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção, desembaraço e blindagem). Eu sempre uso um pouquinho antes e um pouco depois de secar e passar chapinha no cabelo. 

Bom, esses são os mimos que dou pro meu cabelo!! Espero que tenham gostado não só desse poste como dos outros cuidados. Não se esqueçam que  se tiver mais dicas, pode me contar, adoro aprender a cuidar de mim.
Logo mais posso aparecer com mais dicar!!

Beijiiinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here