Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

02 janeiro 2014

Gato da Semana

E o primeiro Gato da Semana, essa semana, também é o primeiro gato do ano! E vocês imaginem a responsabilidade que tenho a cada semana de selecionar esses homens para falar deles pra vocês, hoje a responsabilidade é maior ainda, concordam?

Antes de contar que é o cara, queria falar pra vocês que se tiverem dicas de Gatos da Semana, é só me avisar viu?? As vezes tem alguém com um gosto diferente e não queremos deixar nenhum homem cobiçado de fora da nossa lista!! Chega de rodeios e que venha o gato de hoje:


Kellan Christopher Lutz, nasceu em Dickinson na Dakota do Norte, no dia 15 de março de 1985. É ator, apresentador de televisão e ex-modelo estadunidense. E mais conhecido pelo público por interpretar Emmet Cullen, isso mesmo o "irmão" do Edward Cullen, nos filmes da saga Crepúsculo. 


Kellan tem 6 irmãos e uma irmã, começou sua vida como modela aos 13 ou 14 anos de idade. Quando terminou o ensino médio mudou-se para a Califórnia para fazer o curso de Engenharia Química na Chapman University, mas depois preferiu seguir carreira de ator ao invés da universidade. 

Nos tempos livres o gato pratica diversos esportes, como: trilha, beisebol, basquete, lacrosse, tênis, badmint, entre outros. 


Em sua carreira, Kellan acumula participações em séries como CSI NY, CSI, Heroes, Summerland, entre outras. Como modelo participou de diversas campanhas e comerciais para a Calvin Klein, posando só de cueca. Já participou de dois videoclipes, um deles da banda Hinder. Apareceu na minissérie Generation Kill, baseada em um livro. 

Também participou do comercial da fragrância da Hilary Duff (With Love...Hilary Duff), foi anfitrião do evento Blow Out Bravo, na Califórnia. Conseguiu o papel de George Evans na série 90210.

Em filmes seu histórico começa em Stick It e Prom Night, Warrior junto com a atriz Ashley Greene (Alice Cullen) e participou do remake A Nightmare on Elm Street

E aí? O que acharam desse gato? Eu sou apaixonada por ele!!

Beijinhooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here