Resenha "Se você fosse minha" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 janeiro 2014

Resenha "Se você fosse minha"

Sinopse:


Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Gabe e Megan vão viajar e Summer faz Zach cuidar de sua cachorrinha chamada Ternurinha. Uma missão que ele definitivamente não quer, até ver quem vai treina-la.
Esse é um dos livros que mais gostei até agora -eu li todos fora da ordem-.
Zach é bonito, pegador e mecânico e não quer tão cedo um relacionamento.
Heather tem problemas para se relacionar com homens pelo exemplo do relacionamento dos seus pais, e ela tem seu próprio negocio de cães.
Zach se estressa com a bagunça que Ternurinha está fazendo e Heather é quem aparece na vida de Zach para cuidar de Ternurinha, e, a partir dai, a vida dos dois começam a se entrelaçar e complicar.
A autora faz a cada livro queremos ler mais, e ainda ler mais outro livro de outro irmão. E nesse, ela torna Zach ainda mais apaixonante ao imaginarmos ele com Ternurinha no braços, e todo apaixonado por Heather.



Você já leu o livro? O que achou?


8 comentários:

  1. Nunca tinha escutado falar sobre esse livro...Gostei dessa capa meio misteriosa.Só de ter um cachorro na história já me interessei! hahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Como havia comentado no skoob, a história parece interessante, no entanto achei um pouco clichê, não sou muito fã de romances previsíveis.

    ResponderExcluir
  3. As histórias dos livros de Bella são demais. Não há como não se apaixonar por elas. Ansiosa por esta também.

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ler essa série... Todos os livros tem dado muito o que falar...

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso que sua resenha me animou bastante e fiquei muito curiosa para lê-los.E as capas da série são lindas demais =)

    ResponderExcluir
  6. Ansiosíssima para começar a ler esta série! Confesso que nos 3 primeiros livros eu não tinha me encontrado nas resenhas, mas a partir do 4ª me deu faniquito para ler!

    ResponderExcluir
  7. Acompanho a série, mas esse livro ainda não li. Achei a capa linda e pela resenha a história é ótima. Adoro quando tem bichinho no meio.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Gosto muito dos livros da Bella, esse eu ainda não li, mas está na fila de leitura :)
    Parabéns pela resenha

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here