10 filmes para ver durante as férias - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 janeiro 2014

10 filmes para ver durante as férias

Nós, jovens, somos bem elétricos, concordam? Qualquer tempinho parado a gente já entra no tédio. Pensando nisso, separei uma lista com indicações de 10 filmes para se ver nas férias. Com gêneros diferentes e a minha opinião pessoal sobre cada um. Preparem o brigadeiro de colher!



1- Terror:

[Rec]
Assemelha-se um pouco ao filme "Atividade Paranormal" , por também ser guiado pela câmera de um dos personagens. É aterrorizante e se passa em um hotel mantido em quarentena por possuir um vírus sobrenatural  em uma das pessoas que encontra-se em seu interior.

Dia da Mentira
Este é um terror mais levinho, para aqueles que têm medo do gênero. Mas não deixa de ser um ótimo filme, onde você quebra a cabeça para encontrar o culpado. É um daqueles filmes em que o assasino é uma pessoa do grupo, mas seu rosto só aparece no final. É um filme que você precisa ver!

2-Romance:

Cartas para Julieta
Emocionante, lindinho e do tipo que você quer assistir trezentas mil vezes! O filme se passa em Verona-Itália, e tem início na famosa "Casa di Giulietta" (Casa de Julieta), que existe de verdade e recebe visitas de várias mulheres apaixonadas. A protagonista é a famosa Amanda Seyfried e o melhor de tudo  é a música tema do filme: Love Story, da Taylor Swift. Nem precisa dizer que o filme é super fofo, né?


O Primeiro Amor
Esse é para quem gosta de filmes narrativos. Retrata o primeiro amor de duas crianças até a fase da adolescência. Os dois contam sua versão da história, e são bem diferentes! O filme se passa no ano de 1963 e vale a pena ser assistido!

3- Aventura: 

A Máquina do Tempo
Ele viaja por décadas, séculos, milénios e com geniais efeitos visuais e um enredo fantástico, que te permitem viajar sentado  por tempos e situações que você jamais imaginaria! O filme é emocionante e quando acaba, dá aquela sensasão de que o universo é grande demais, e que você é um grão de poeira nele.

4- Teen:

As Patricinhas de Beverly Hills
Uma adolescente fútil filha de um advogado muito rico tem sua vida mudada após a chegada do enteado de seu pai em sua casa, que a faz refletir sobre o "mundo real". É um filme adolescente rodeado de agitações e aventuras de uma jovem patricinha em Beverly Hills.


Sex and the city
Um grupo de amigas jovens adultas passeando, fofocando e fazendo compras! É o típico filme que está na lista dos "quem não viu, um dia verá"

5-Animação:

Anastácia
O filme da Disney possui uma história tão complexa que nem parece um filme de animação. O filme é empolgante e tem um lindo contexto histórico. E o melhor: talvez você não saiba, mas o filme é baseado em fatos reais. Se você o assistiu quando era criança, com certeza vai entender melhor agora.

6-Comédia:

Uma Família do Bagulho
É um  filme para rir muito. Um homem forma uma família "tradicional" americana de desconhecidos para traficar drogas para o exterior dentro de um trailer.

7- Drama:


O Menino do Pijama Listrado
Um excepcional drama que retrata a inocência de uma criança que faz amizade com um menino prisioneiro de Hitler em plena Guerra Mundial. É um filme que faz os mais sensíveis chorarem do começo ao fim.

Sara Liz Cavalcanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here