Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 janeiro 2014

Gato da Semana

É quinta-feita, ou seja? Dia de usar o site como colírio para nossos olhos, né garotas? Então sem enrolação, essa semana vamos fazer do às do basquete, ou melhor, dos filmes que tem esse esporte envolvido.


Zachary David Alexander Efron ou só Zac Efron, nasceu em San Luis Obispo no dia 18 de outubro de 1987. É um premiado ator e "cantor" estadunidense, ganhando fama por ter protagonizado a trilogia da Disney, High School Musical. Tendo participado também dos filmes Hairspray e 17 outra vez, além das séries Summerland e participações em Zack e Cody, CSI Miami. 


Já atuou em peças de teatro quando ainda estava no secundário e na minha opinião, um dos personagens mais notáveis do ator é no filme Miracle Run, onde era um garoto autista. Já foi capa da Rolling Stone e deu várias declarações polemicas como a qual ele diz ser agnóstico e não possuir nenhuma crenças, além da famosa polemica dele não ter cantado no primeiro High School Musical. 


No dia 15 de fevereiro de 2008, durante as gravações do 17 outra vez, o ator fez uma cirurgia para remoção do apêndice. O Ator também namorou durante alguns anos, seu par romântico em High School Musical, Vanessa Hudgens.
Quem aprovou o gato dessa semana?

Beiiiijiiinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here