American Horror Story & Especulações - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

31 janeiro 2014

American Horror Story & Especulações



Como muitos já conhecem, American Horror Story é uma série de horror norte-americana produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, lançada em 2011. Há ainda 11 episódios produzidos por Alfonso Gomez-Rejón. Atualmente a série é constituída por 3 temporadas e está rumo à quarta. Cada uma das temporadas é como uma minissérie individual , sem relação alguma com à anterior. A seguir, vocês terão um breve resumo de cada uma.


-Primeira temporada:
American Horror Story: Murder House: Tem como assunto primordial, a infidelidade. Trata de temas como o amor, o perdão, a família e problemas de aceitação e se passa no ano de 2011. A família Harmon, compreendida pelo psiquiatra Ben (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) , e a filha adolescente problemática Violet (Taissa Farmiga) se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre por um aborto e Ben comete um adultério. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada, cujo preço foi relativamente baixo em comparação a outras residências de mesmo nível. Estranho não é? Isso mesmo! Para dar um ar de mistério, não contarei o resto da história. Vejam vocês e descubram o motivo da mansão ter sido tão barata.


-Segunda temporada: 
American Horror Story: Asylum: Tem como tema principal a insanidade mental. A história se passa no ano de 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff , fundada para acolher e tratar os criminosos e insanos. Os comandantes da Instituição contém a rígida Irmã Jude (Jessica Lange), a segunda administradora, Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os pacientes, muitos dos quais afirmam terem sido injustamente institucionalizados , incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassinato em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta Grace (Lizzie Brochere). Há também fenômenos espirituais e científicos que manipulam os internados e funcionários de Briarcliff.


-Terceira temporada: 
American Horror Story: Coven: Tem como assunto principal histórias de bruxas e lugares enfeitiçados. Mais de 300 anos se passaram desde os dias do julgamento de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção. Uma das novas alunas é a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga) que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o clã das bruxas. Esta temporada possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria, incluindo caça às bruxas, incesto, escravidão e vodu. 

- Quarta temporada:
Não tem nada ainda definido para a quarta temporada. Estão rolando uns boatos na internet de alguns possíveis temas como: 
1- Pânico Nuclear
2- Roswell, Novo México
3- Aeronaves MIA
4- Top secret
5- Circus

O mais provável até onde se sabe é que o tema escolhido será Circus. Nosso querido produtor Ryan Murphy está deixando os fãs de American Horror Story de cabelos em pé. O que todos se perguntam é : Quando será anunciado o real tema da quarta temporada? Mas não acaba por aí . Murphy, para dar um ar de mistério foi vestido de palhaço no Grammy Awards. Suspeito, não acham? 


Vou deixar aqui para vocês um vídeo de abertura fake da temporada que está por vir. Não se sabe nada ao certo. É apenas um boato. Divirtam-se:

                                       

Nos dê sua opinião, ela é muito importante para o crescimento da nossa Revista. O que vocês acham ou esperam? Qual deve ser o tema da quarta temporada de American Horror Story? Comente aqui embaixo.




2 comentários:

  1. Vi só a primeira temporada, e acabei não engrenando na segunda.
    Mas, estarei conferindo logo, logo. Até porque amei a primeira temporada e as outras pelo visto não estão deixando a desejar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Dany ! Veja as outras temporadas, são ótimas !!! O tema da segunda é bem interessante. Estou super ansiosa para a quarta. Hahahha bjss

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here