Triste final - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

01 dezembro 2013

Triste final

Boa tarde , pessoal.
   
              Infelizmente, não trago uma noticia muito feliz. Venho aqui falar sobre a morte de um dos atores mais queridos e famosos pelos fãs do filme "Velozes e Furiosos". Infelizmente, para a tristeza dos fãs, Paul Walker morreu na tarde de sabádo (dia 30 de novembro ) envolvido em um acidente no sul da Califórnia. Paul estava em Santa Clarita para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.O seu amigo, que dirigia o carro ( Porsche), perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Segundo a polícia, ainda não se sabe o motivo o acidente e quando chegaram no local, os bombeiros tinham como objetivo: apagar o fogo mas os dois que estavam no carro morreram na hora.
             A notícia, apenas, chegou nas redes sociais na noite do sábado já que um representado do ator usou a página de Paul no Facebook para postar o seguinte : "É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização "Reach Out Worldwide". Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".
            Diversos famosos lamentaram essa noticia. Por exemplo, o companheiro de filme de Paul, Vin Diesel disse: "Irmão, eu vou sentir muito a sua falta. Estou sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz". Além dele, Ludacris, rapper e colega de elenco em "Velozes e Furiosos" teria dito o seguinte  "Seu espírito humilde foi sentido logo de cara. Onde quer que você abençoava com sua presença, você deixava uma marca."
Bom, estou muito triste pelos fãs e sei como é ficar sabendo da morte do seu ídolo.
Carro após o acidente 

Paul Walker e sua filha.
Bom, espero que tenham gostado e até domingo que vem .

Fontes das imagens : 1) Ego
                                2) Imagens
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here