Relembre: Noêmia Lellis - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

07 dezembro 2013

Relembre: Noêmia Lellis

Toda a galera que tem conta no ask.fm já deve ter visto circulando com milhares de curtidas algum dos covers dessa menina que mesmo tão nova já possui um grande potencial vocal e conquistou fãs de todo o Brasil com seus vídeos no Youtube. Chamada pelos fãs carinhosamente de Nono, ela contou pra gente como tudo isso começou e o que mudou em sua vida.


- Você tem covers no youtube com mais de 25mil visualizações. Como isso tudo começou na sua vida e como você encara esse reconhecimento da galera?


1. Tudo começou depois que eu postei um vídeo meu no Ask cantando Smells Like Teen Spirit do Nirvana. Recebi um apoio muito bacana da galera e cada vez mais pedidos de músicas. Eles me ajudaram MUITO, principalmente em relação à divulgação de vídeos e de curtidas. Graças a essa ajuda eu consegui ter 73 mil curtidas em um vídeo e por isso eu tenho que agradecer muito a eles!!!

- O que suas fãs representam na sua vida hoje?


2. Eu nem sei o que dizer em relação aos meus fãs, eles são TUDO para mim: carinhosos, leais, generosos, divertidos e super especiais. Me dão força e me ajudam a seguir em frente com o meu sonho. Sem eles eu realmente não seria nada do que sou hoje e nem o que eu desejo ser amanhã, por isso, muito obrigada mesmo!

- Tão nova e já conhecida por boa parte do país. Com essa voz linda, pretende seguir carreira no ramo da música?


3. Cantar sempre foi o meu sonho, desde pequena eu cantava no colégio. A sensação de subir no palco, já mais velha, me dá um certo conforto, uma certeza de que eu pertenço àquele lugar. Pretendo seguir em frente com minha carreira, cantar para o mundo inteiro, mostrar que não importa de onde você vem ou quantos anos você tem, se você tem um sonho e quer realizá-lo, você fará de tudo até conseguir alcançá-lo.

- No ask e em outras redes sociais sempre tem um "hater" pra criticar, inventar histórias e tudo mais. Como você lida com isso?

4. Eu tento não dar motivos para os "haters". Não alimento competições e sou uma pessoa pacífica, mas às vezes realmente é inevitável que façam comentários maldosos.
Mais uma vez eu quero agradecer pelos elogios e pelo espaço!
Beijos, Nono

Meu cover favorito é Don't Worry Child, mas vocês podem conferir muitos outros nas redes sociais da Nono:

Youtube | Ask | Twitter

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here