Inspiração: Make colorida - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 dezembro 2013

Inspiração: Make colorida

Oi gente, tudo bem? Finalmente voltei!
Dei uma sumida, já que os estudos estavam me devorando por completo, mas agora oi férias, oi Galaxy!
Férias chegando, farra, curtição, e com elas: FEXTA. Muita cor e alegria, nestante já é carnaval. Foi pensando nesse clima que rolou a ideia desse tutorial. Decidi tirar a cor (que estava empoeirada nas minhas coisas) pra trazer essa dica pra vocês. Mãos a obra! Confiram o que eu usei:



Usei o delineador colorido avon em conjunto com a sombra jasmyne 3D. É possível usar qualquer sombra, apenas aplicar e tharãn! Não fica tão pigmentado como um delineador normal, mas tem um resultado bem legal.

O rímel azul já é pra entrar no clima também, nas fotos não mostra tanto assim o efeito (e nem ele é tão pigmentado) mas é um ótimo complemento.

E por ultimo (mas não menos importante): Batom! Não sou muito de usar batom, é um misto de preguiça com falta de habito. Mas achei esse nas minhas coisas (perdido, óh céus) e resolvi usar. A cor é bem legal, e entra nesse clima. 

Confiram o resultado:













Resolvi fazer um misto com essas três cores. Mas, quem quiser usar uma cor só, ou duas, ou até mais é opcional. 

Faça a mistura do delineador com a sombra.
Aplique o delineador na ordem de sua preferência
Passe o rímel
Por fim (e opcional) o batom!

As fotos foram tiradas pelo meu irmão lindo feat desocupado, voltarei com mais posts com dicas de inspiração e muitas outras coisas, fiquem de olho! Já viram o outros posts da galaxy? Está recheado de coisas novas, não podem deixar de conferir.

Beijos, e até mais.
@angelicapmota

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pelos produtos que você usou parece ter ficado legal, tanto que estou louca pra comprar um rímel azul na Avon ou na boticário, agora nas fotos não deu pra ver muito o resultado (Se melhorasse nas fotos ficava TOP)

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Beijosss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as fotos não sairam tão boas assim, mas ó, vou adiantando que o rímel azul da avon é bem legal. Depois faço um post com fotos melhores, beijão

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ficou clean a make porém a fotografia não ajudou né? Ficou mt clara a fotografia.
    E de fato esse pedacinho de make solto no seu olho ativou meu toc...vontade de tirar! hehe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Não é querendo julgar, mas as fotos ficaram realmente muito ruins! E não há nada de inovador no post, pense nisso pra tentar fazer melhor no próximo. Talvez seja melhor não apostar em falar sobre make, pq não parece que você domina tanto o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu poderia simplesmente *apagar* seu comentário. Mas deixa eu te falar uma coisinha, ninguém começa DE CIMA, não, bebê. A gente cresce, sabia? Mas olha, as fotos não ficaram tão boas assim, mas pra bom entendedor meia palavra basta :) quem disse que a intenção era inovar? Haha, isso já é bem conhecido, e se eu fiz, é porque eu tava afim de fazer (a intenção nem era trazer pra galaxy, oh godé) Não domino maquiagem porque a área que mais mando bem é fotografia/escrita, mas eu gosto de beleza, e talvez eu não manje tanto assim, mas é o suficiente pra mim. Nunca fiz curso e muito menos assisto tutoriais, aprendi comigo mesmo, e vou continuar apostando em make, sim. É isso que vou trazer pra galaxy, não me entenda mal, mas se você não gostar, acredito que ai em cima tem um "x" clicou, fechou, resolveu seus problemas :)

      Excluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here