O Primeiro Natal - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 dezembro 2013

O Primeiro Natal


Fim de ano é engraçado. Músicas natalinas, amigos ocultos, festas e confraternizações. Mas as vezes eu fico pensando: Será que sou só eu que odeia a grande falsidade que fazem de tudo isto? Pessoas que se odeiam um ano inteiro, fazem de tudo para acabar com as outras e então chega no fim do ano, trocam presentes, elogios, felicitações, se abraçam, confraternizam como se sempre fossem amigos. Ou será que existe mesmo um espirito natalino? Que entra no coração das pessoas e as faz mudar, perceber que é impossível viver bem em meio um mundo de ódio e rancor? Mesmo assim será que ele só atua de novembro a janeiro, não é?

Nós vemos tantas coisas podres no nosso cotidiano que chega a dar raiva da espécie mais fantástica e mais estúpida da face da Terra que parece estar buscando a cada dia incessantemente a autodestruição.

Mas é sempre no momento que nós desistimos de ter esperança que aparece alguma coisa que faz acender a chama dentro de nós de novo. E comigo foi assim e eu queria compartilhar com vocês este vídeo sobre o primeiro natal. É impossível não gostar deste vídeo, olhar sem sorrir e sem pensar no que significa o natal e quem é o responsável pelo espirito natalino que, sim, existe mas deve ter outro nome. Bom, imagens falam muito mais do que milhões de palavras. Vejam este vídeo:
Bom, depois disto eu só tenho a desejar a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, alegria, felicidade, dinheiro, trabalho, estudos por que estas coisas também são necessárias, não? Mas que nós sempre lembremos do verdadeiro significado do Natal. Um beijo galera e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here