Entrevista com Kaliel, o porco da internet. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

21 dezembro 2013

Entrevista com Kaliel, o porco da internet.



"Afinal, de médico a louco todo mundo segue um porco". Com essa frase, Kaliel se apresenta no twitter.
Tem o apelido de "porco" pois a foto que utiliza no perfil é a de um porco de óculos escuros. A sua arroba é famosa pela tendência humorística dos tuítes. Hoje ele tem quase 55 mil seguidores.

                                          FOTO: Reprodução

Revista Galaxy: Você tem quase 55 mil seguidores no twitter. Como alcançou essa popularidade por lá?
Kaliel: Comecei a usar realmente o twitter em 2010 e nunca mudei meu estilo de postagem, sempre foram coisas que vinham na minha cabeça e dava vontade de falar, só besteiras mesmo. E aos poucos pessoas com grande influência na época foram seguindo e me dando vários RTs todos os dias porque aparentemente viram certa graça nas postagens. Quando me dei conta tava ganhando 100/200 seguidores por dia.

RG: E seus seguidores não são apenas números. Quem te segue vê que eles interagem muito com você, respondem aos seus tuítes, participam das "brincadeiras on-line" que você propõe. Porque acha que você mantém os fãs tão fiéis?
K: Acho que é porque eu não mantenho meu perfil na mesmice. Sempre tô atrás de alguma coisa nova pra levar pra galera, sempre invento algo que junta todo mundo e eles acabam interagindo muito porque gostam de participar.

RG: No seu perfil você já adverte: "Este perfil não tem nenhum compromisso com a verdade ou realidade dos fatos". O que quer dizer com isso?
K: Pra ninguém confundir as coisas, o que eu falo lá no twitter não tem que ser levado a sério e muitas vezes eu pego pesado, não vou dizer que sou um personagem, tudo que eu falo lá são minhas opiniões reais sobre o assunto, mas tem coisas que eu aumento muito só pra deixar mais engraçado, nada mais que isso.

RG: Dessas brincadeiras que você faz, uma das que a galera mais gosta é o "Whats app Delivery". Explique pra nós como funciona? E como é que você teve essa ideia?
K: No Whatsapp Delivery eu peço as pessoas que me enviem whatsapps de pessoas que elas não gostam, ou de pessoas que elas gostem, e mandem uma história pra que todo mundo possa enviar mensagens de acordo com essa história que foi mandada até mim. Dou RT no número e todos os seguidores adicionam a pessoa e enchem o saco dela. "Fulano fez cocô nas calças no meio da festa. Número: 111111". Eu dou RT e começam a mandar coisas pra pessoa como "Cara que feio ficar cagando na festa" etc. É sempre um sucesso porque todo mundo que me segue é um pouco maldoso e sempre tem alguém com quem eles queiram zoar. Tive esse ideia quando me adicionaram no whatsapp e começaram a me encher o saco, aí eu mandei meus seguidores adicionarem a pessoa pra ela nunca mais usar o whatsapp na vida, como acabou dando certo eu pensei "Porque não proporcionar isso pra todo mundo?" e pronto.

RG: O seu humor e a maneira como aborda os assuntos no twitter não são "politicamente corretos", isso já te causou problemas (Judiciais ou não)?
K: Problemas reais nunca, só ameaças (muitas ameaças) eu sei muito o que devo e o que não devo fazer então sempre me mantenho na linha por lá.

RG: Quais os prós e contras de ter uma considerável popularidade na internet?
K:
Prós: Por ter um número considerável de seguidores e isso atraí atenção e acaba me rendendo algum dinheiro. Fora que eu me diverto pra caramba todos os dias.
Contras: Não tem muito, só que não posso mais fazer nada em questões pessoais no facebook (interagir com familiares amigos etc) porque sempre vem uma tsunami de pessoas se meter achando que são engraçadas.

RG: O que você faz quando está longe do computador?
K: Sempre com minha namorada, dormindo ou em alguma festa (trabalho com isso).

Já puderam perceber que seguir o Kaliel e curtir seus tuítes e brincadeiras é só pra quem tem um bom senso de humor e não se ofende fácil. Se você quer entender melhor sobre o que falamos aqui é só clicar em SEGUIR no @kalielpp.


Você já seguia o Kaliel? Passou a seguir agora? O que acha dele?
Comente aqui em baixo, queremos saber!


@_donadalua ;)

6 comentários:

  1. Sigo esse porco faz um tempinho, mas só pq ele faz uma chupeta boa.

    ResponderExcluir
  2. Ele é demais, um dos melhor perfis do twitter!! Eu já sigo ele faz tempo...

    ResponderExcluir
  3. Só sigo o Kalieu porque ele tem um cuzinho macio u'u

    ResponderExcluir
  4. Conheci o porco através da minha irmã mais nova. No começo achei muito chato, mas como ele sempre tentou agradar a família, acabei aceitando o namoro dele com a minha irmãzinha Ketlen... mesmo ela tendo só 5 anos e sendo paraplégica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA se eu não conhecesse o tipo de seguidor do Kaliel eu ficaria assustada. Seus doidos

      Excluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here