Selena Gomez cancela shows na Ásia e na Austrália. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

21 dezembro 2013

Selena Gomez cancela shows na Ásia e na Austrália.

Selena Gomez, além de desmarcar os show na Austrália, também desmarcou todas as apresentações agendadas na Ásia, onde ela cantaria no Japão, na China, na Cingapura e nas Filipinas em janeiro. No total, foram cancelados 12 shows.


Em um comunicado divulgado pela promotora Live Nation: “Precisava de um tempo para mim mesma, para ser a melhor pessoa que eu posso. Aos meus fãs, me desculpo sinceramente e espero que saibam o quanto cada um de vocês significa para mim” a artista declarou.


De acordo com o E! News, ela chegou ao seu limite após seis anos trabalhando sem nenhuma pausa. “Ela quer passar um tempo com sua família”, disse uma fonte. “Ela chegou a um ponto em que precisa de um tempo. Não está tendo um colapso. Quer ficar o mais saudável possível e isso significa dar um tempo”.

A vinda da cantora para o Brasil também foi suspendida e Sel terá então um descanso no ano que vem.


Quem sabe não encontramos ela viajando com o Bieber? #será?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here