Covers femininos que mais curti em 2013 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

07 dezembro 2013

Covers femininos que mais curti em 2013

Se tem uma coisa que AMO fazer, com certeza é conhecer vozes novas, principalmente nacionais. Separei as quatro vozes femininas que mais me chamaram atenção esse ano e resolvi falar um pouquinho sobre cada uma para vocês:





Depois de inovar com "Ai meu Deus como é bom ser vida loka" no violão e ter chamado a atenção do próprio Mc Rodolfinho e de pessoas como o Pc Siqueira no twitter, Mariana Nolasco passou o vídeo de Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano com 3 milhões de visualizações no youtube.

Com a fama repentina, vieram váaaarios fãs e também aquela galera que tá sempre pronta pra colocar defeito em tudo né? Mas a Mari se mostra sempre muito tranquila e com um ótimo humor, tanto no ask, quanto no twitter. Não se prende a um único estilo musical, tendo postado vídeos de sertanejo, Jorge e Mateus, Lucas Lucco e Luan Santana, como SOAD, Adele, Pollo, Renato Russo e muitos outros artistas. Vocês podem encontrar todos os vídeos dela no Canal Mariana Nolasco - YouTube.





Cantora, compositora e atriz: essa é a Flora Jolibois. Nascida em Arraial D’ajuda, na Bahia, Flora canta desde os 13 e aos 16 foi morar sozinha em São Paulo. Faz teatro a 2 anos na escola de atores Wolf Maya, mas também já estudou cinema e TV. Atualmente, ela está se preparando para um musical. Seu sonho é se tornar uma cantora pop e ano que vem suas composições serão lançadas. Hoje, quase chegando aos 18, Flora encontra na música sua felicidade:

O mais legal da música é fazer o que você gosta, com as pessoas que você gosta. Fiz muitas amigas cantoras e aprendi muito com cada uma delas, conheci alguns produtores...Nem tudo é como a gente imagina, mas o segredo pro sucesso é não desistir! A música é o que eu sou, como diz a Demi " Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela. Eu quero estar fazendo música, como estou fazendo agora. Isso me faz feliz”

Podem conferir todos os covers dela no Canal do Youtube!




Amanda Coronha, apesar de nova, tem uma voz surpreendente. Dona de um estilo próprio, ela também começou no ask fazendo covers de brincadeira. Nasceu no Rio de Janeiro, mas morou no EUA por algum tempo. Esse ano voltou com seus pais para o Brasil e cursa direito em Brasília. Seu vídeo mais famoso é um cover da música Mulher, do Projota. Com uma voz suave, Amanda está fazendo aula de canto para se profissionalizar. Não é muito de divulgar sobre sua vida pessoal, mas encanta muitos com sua beleza. Seus covers variam entre músicas super famosas e outras nem tanto. Tem como inspiração a Joss Stone. Particularmente, tenho um imenso amor pelo seu cover de Beija Flor (Cacife Clandestino).





Mineira de Araxá, Gabi Luthai decidiu aos 17 anos que queria seguir a carreira de cantora. Seus vídeos, como da Mari e da Amanda, também foram espalhando a partir do ask. Já fez algumas participações em shows, como por exemplo do Lucas Lucco. Nos últimos tempos ela anda se dedicando a definir seu estilo musical e a novos projetos que ainda não divulgou. Tem também a intenção de lançar um blog, mas sem deixar de fazer seus vídeos pro youtube. Sua fanpage já ultrapassou a marca de 75 mil likes, além de possuir uma quantidade incrível de fã-clubes pelas redes sociais. Atualmente, mora em São Paulo para cuidar de seu lançamento como cantora profissional. Da Gabi, gosto bastante do cover de Não vai voltar (Onze20)


Por: Júnia Cardoso

6 comentários:

Post Top Ad

Responsive Ads Here