Autobiografia de Lindsay Lohan - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 dezembro 2013

Autobiografia de Lindsay Lohan

Boa tarde, pessoal !

                        Estou aqui hoje para falar de uma  atriz internacional que ficou muito conhecida esse ano (2013) por causa da reabilitação pelo vício em drogas e das ocasiões em que foi presa .Sim, estou falando de Lindsay Lohan. Segundo o site Conta Mais, "Cheia de polêmicas, a vida de Lindsay Lohan daria um bom livro, e é o que vai acontecer!". A atriz de 27 anos resolveu escrever uma autobiografia para contar detalhes sobre os acontecimentos desse ano. A ideia veio durante o período em que a cantora esteve numa reabilitação, quando tinha que escrever sobre os seus problemas, como parte de um exercício terapêutico.Uso de drogas, bebidas, a carreira e os romances da atriz serão alguns dos temas retratados por ela.
                       A carreira de Lindsay incluiu diversos filmes tais como "Operação Cupido" e "Sexta Feira Muito Louca"  e atuações como cantora. Segundo o TMZ, ela se encontrou com representantes de editoras e recebeu diversas propostas para publicação do livro. Os encontros foram filmados para um documentário do canal OWN, da Oprah Winfrey ( apresentadora de televisão estadunidense).





Bom, é isso , espero que tenham gostado e  até o próximo domingo.

Fontes : 1) Papel Pop / 2 )  Uol
         
                     

2 comentários:

  1. Eu adoro a Lindsay. Ela é incrível e muito talentosa, é uma pena ela ter se entregado tanto as bebidas e as drogas mas eu achei interessante essa autobiografia. Fiquei curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  2. Pq n coloca a fonte da imagem logo embaixo dela como todos os sites de revista?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here