Um novo começo! Uma nova história! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

07 novembro 2013

Um novo começo! Uma nova história!





Bom... Como começar? Acho que a arte é a segunda expressão mais pura e sincera que um homem pode expressar. Poderia dizer que seria o amor mas hoje em dia o amor verdadeiro tem estado tão difícil de se achar, não é? Por isto eu vivo a arte mas sem deixar de amar. Quando me pedem pra me descrever eu digo que sou estranho, falo coisas estranhas, penso estranho, mas quem não é estranho? Quem não tem suas manias, vícios, vontades? Mas digo também que sou feliz, gosto de fazer meus amigos felizes, gosto de fazer novas amizades e gosto de ser eu mesmo e fazer o que eu quiser sem ser rebelde nem fazer algo porque todo mundo faz. Ser você mesmo e ser feliz é uma coisa que devemos buscar a cada dia! Nós temos que ser felizes e buscar a nossa felicidade ao invés de querer agradar aos outros, eu acho que a coisa mais triste que tem é ver alguém que vive e se entrega completamente para as pessoas sem se importar com si mesmas. Pessoas que fazem tudo por seguir modinhas e não fazem isto por si, mas para agradar alguém.

Sobre mim? Vivo no meu universo, o Rio de Janeiro. Meu nome é Fellipe de Jesus, tenho 18 anos, sou ex-aluno de Colégio Militar e sou cadete do Exército. A música me acompanha desde pequeno, a poesia veio depois e o teatro mais tarde. Baterista, mergulhador, amante da natureza. Acho que estavam certo quando me falaram que eu vivo no meu próprio mundo. Mas acho que meu maior desejo é, um dia, ser tão importante quando as letras, tão simples quanto as silabas, tão significativo quanto as palavras e tão querido como os versos. Tento juntar a realidade, com a ficção e a sabedoria da vida. A música me acalma e as palavras me inspiram. E a arte? Faz parte de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here