It Girls do Instagram - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 novembro 2013

It Girls do Instagram

Devo confessar que sou muito viciada no instagram, é um dos aplicativos que não me imagino sem! Fico de 5 em 5 minutos atualizando para ver quem curtiu minhas fotos, quem postou foto nova, vou dormir vendo o instagram e quando acordo a primeira coisa que faço é pegar o celular e ver as novas fotos, é muito vício!
Não fiz o post para falar do meu vício e sim pra mostrar para vocês as It Girls que eu sigo, são muitas mas escolhi 10.

 Impossível você não conhecer a Bruna Marquezine né? Além de ótima atriz ela manda muito bem quando o assunto é moda! O instagram dela é recheado de looks maravilhosos. 

 A Camila Senna manda super bem na hora de preparar o look, peças bem diferentes e com muito estilo! Ela já contou que gosta muito de comprar na Forever 21!! 

 A Gabi Lopes tá sempre atualizando o insta dela, com fotos de trabalhos como modelo, eventos... Manda super bem!

 Muito estilo e atitude resume o instagram da Gabriela Rippi! Fotos bem divertidas, looks bem estilosos e muitas tatuagens. A garota tem atitude e o instagram dela mostra muito isso. 

 Giovanna é blogueira, tem o estilo diferente das outras meninas, é bem mais pro lado girlie. Peças bem fofinhas, vídeos divertidos, ah e algumas dicas de decoração você também encontra no instagram dela. 

 Jade Seba! A Jade é linda e tem um corpo perfeito, além disso ela arrasa nas fotos e se veste muito bem. Amo ficar vendo o instagram dela...

 Juliana Xavier, ela fez a Bia em Rebelde, tem 18 anos e monta cada look maravilhoso com peças que você deve ter no guarda roupa, então fica bem mais fácil na hora de copiar o look dela. 

 As fotos da Manu são maravilhosas, sou suspeita para falar mas elas são maravilhosas mesmo! Seja foto de look, ou de coisas aleatórias. Sem contar nos vídeos que deixam as fãs surtando.

 Nah Cardoso também arrasa, super conhecida nas redes sociais ela faz vários trabalhos como modelo e sempre compartilha com seus seguidores do instagram.

Talita Mendes, se você não conhece ou não segue ela, por favor siga! Os looks dela são maravilhosos e eu amo eles, sem contar que ela tem um cabelo maravilhoso que deixa qualquer pessoa babando!

Gostaram da minha seleção? Quais delas você já seguia? Quero saber!! Até a próxima semana.
Milena Soares  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here