Segredo Adolescente - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 novembro 2013

Segredo Adolescente


Sabe aquelas perguntinhas que você sempre foi louca pra fazer pra um melhor amigo ou seu irmão ou qualquer garoto? Que sempre quis saber a opinião de um garoto e não mais das suas amigas. O Segredo Adolescente é o lugar certo pra isso. Toda quinzena vamos fazer uma enquete no site pra escolher o tema, depois, vamos convidar alguns garotos para responderem. Os temas que irão para a enquete também poderão ser sugeridos por vocês, é só usar #RevistaGalaxy no Twitter. Já os garotos que quiserem participar, fiquem ligados em nossa fanpage também!

Pra começar, a pergunta que escolhemos foi: "Garotos se importam em ficar com uma garota que saibam que é BV ou não veem problema nisso?"
(Sinceramente? Acho que as respostas dos meninos não decepcionaram!)


                                                                     
 Então, na minha opinião isso de a garota ser BV é sim algo que conta, porém, acho que não é nada demais, mas acho que se você já sabe que a menina é BV, tem que ter a noção de que vai ser algo especial pra ela, então se pra você ela for ser só mais uma, é melhor deixar pra lá, pois no fim pode machucar a menina.

Carlos Santana, 17 anos - MS






Eu particularmente não vejo problema nisso. Quando eu não namorava achava super legal ser o primeiro menino que a garota beijou por me Tornar inesquecível.. “ O primeiro menino que eu beijei..” Então eu jamais vejo problema nenhum nisso!

Allan Pace, 15 anos - SP 




Bom, eu não vejo problemas nenhum na garota ser bv, afinal todos foram um dia. Eu acredito que há outros fatores que contam mais, como a maturidade da garota. Claro que as garotas (e os garotos também) estão dando os seus primeiros beijos 
cada vez mais cedo, o que torna dificil a maturidade. Mas cada caso é um caso. O fato de ser bv não influencia em nada.

Gian Cristiano, 19 anos - RS



Eu não me importo de ficar com uma garota que seja BV,acho que se eu tenho o desejo de ficar com ela é porque de alguma forma ela me atraiu e com isso o fato dela ser BV acaba se tornando um detalhe sem importância

Cassio Araujo,16 Anos - SP



Ah! Eu não me importo e nem vejo problema nisso, porque eu acho que tem nada a ver a garota ser Bv ,eu até me sentiria honrando e feliz em saber que eu fui o primeiro garoto que aquela garota escolheu em beija.

Kevin Wilian, 17 anos - SP





Então, cada garoto tem o seu modo de pensar a respeito disso. Bom, eu não me importo em ficar com meninas BV por que, 1º Eu estaria passando a minha experiência para ela e ensiná-la como beijar e 2º ela sempre lembrará de mim. Pelo simples fato de quando ela tiver mais velha, alguém ira perguntar "Com quem foi o seu primeiro beijo?" Logicamente ela iria lembrar de mim. Então eu não vejo problema algum em beijar meninas BV. Acho que é isso, se eu tiver errado me perdoem meninas.

Luis Fernando, 18 anos - SP 



Não vejo problema nisso pois eu seria uma pessoa especial para ela.









Eu não me importaria de ficar com uma menina que é BV, na verdade acho uma besteira os moleques ficarem ligando para isso, na verdade acho muito legal uma menina que se dá valor e não sai por aí beijando todo mundo ( mas também não tenho nada contra as meninas que não são BV, eu só acharia legal uma menina ser).

William Santos, 18 anos - SP




Adorei isso hahaha Estou doida pra saber qual será o tema da próxima quinzena, não deixem de dar sugestões usando #RevistaGalaxy!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei o tema, gostei de saber que têm meninos que não se importam da menina ser BV. E sim que seja algo especial para a garota. #amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nos surpreendemos com as respostas e esperamos que tenham mais garotos assim né? haha

      Excluir
  2. Super legal a materia adorei participa tamos juntos #RevistaGalaxy

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here