Caso de polícia ? Passagem de Justin pelo Brasil. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 novembro 2013

Caso de polícia ? Passagem de Justin pelo Brasil.

Boa noite tchucos e tchucas, como vão ? 
Cá estou para falar do Mister gato lindo barriga de tanquinho vida loka Bieber.
A passagem de Justin pelo Brasil foi um tanto quanto tumultuada, primeiro o show de São Paulo, que aconteceu o lance da garrafa, já no Rio, o astro pop 'causou' com os fotógrafos e Pichou o muro
do antigo Hotel Nacional. O caso foi parar na polícia (15ª DP-Gávea) já que foi feita uma queixa contra Bieber.


Na madrugada desta Terça feira (5), Justin grafitou no muro do antigo Hotel Nacional. Além dos seguranças do artistas, também estavam próximo alguns policiais militares e um carro da PM. Ninguém impediu a pichação na hora do ato. Procurada pela imprensa a assessoria da corporação disse que o comando do 23º BPM (Leblon) abriu uma sindicância para apurar o caso.
Parece que muitos não ficaram satisfeitos com a atitude do astro, hoje pela manhã um fotógrafo envolvido na confusão da madrugada, passou tinta branca sobre os 'grafites' (prefiro chamar de pichação) feitos por Justin, como forma de 'protesto'. 


Eu não costumo me manifestar muito sobre o que eu posto aqui, afinal temos muitos fãs do Justin, eu achei certo a polícia ir atrás, se fosse qualquer outra pessoa, seria pichação, mas porque ele é o Justin Bieber, é grafite. Galera temos que ser justos. 
Por hoje é isso amores, XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here