Anos 90, você conhece a maioria... - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 novembro 2013

Anos 90, você conhece a maioria...



Tenho quase certeza que sim! Você que viveu um pouco dessa década ou só ouve história sobre elas, hoje vim aqui mostrar minhas  oito músicas internacionais preferidas desses lindos anos.

A maioria das músicas vocês já devem conhecer, mas vale a pena aumentar o som ai e dançar na frente do computador. Porque esses sucessos merecem serem eternizados! Então levanta dessa cadeira (ou qualquer lugar onde esteja sentado) e dance com as músicas dos anos 90.

1 - Baby One More Time
Música que dá nome ao álbum de estreia da queridinha do pop, Britney Spears.


2 - Corazón Partío
Música romântica e uma das mais conhecidas do cantor latino Alejandro Sanz, cantor até fez uma participação especial em um dos DVD's da cantora Ivete Sangalo com essa música.


3 - Vogue

É uma canção da cantora-compositora Madonna, e faz parte da trilha sonora de seu álbum I'm Breathless.

4 - Estoy Aquí 

É uma canção escrita pela própria Shakira com Luis F. Ochoa para o terceiro álbum da cantora (Pies Descalzos, 1996) e foi o primeiro single dela em espanhol a fazer sucesso mundial.

5 - Livin' La Vida Loca

É uma canção do cantor porto-riquenho Ricky Martin, que foi lançada no ano de 1999 como sendo o primeiro single do primeiro álbum de estúdio em inglês do cantor.

6 - Wannabe

As Spice Girls se consagraram com esse grande sucesso. 

7 - Macarena


É uma canção da dupla espanhola Los del Río, foi a música de maior sucesso de 1998 e foi o segundo single com mais tempo em primeiro lugar e estreiou no topo do ranking dos singles de maior sucesso na primeira semana nos EUA.


E aí, gostaram? Reconheceram todas as músicas ou eu que sou velha demais? hahahaha
beijos
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here