Tá na moda: Saia Sino‏ - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 outubro 2013

Tá na moda: Saia Sino‏


Falar de moda nem sempre é fácil, principalmente em um site/blog! Muitas pessoas de opiniões diferentes vão ler o que você escreveu, muitas podem concordar e outras discordar, mas acontece que certos temas você não precisa saber tudo de moda para comentar, e é isso que eu vou fazer aqui na Galaxy, falar sobre o que eu acho sobre determinados assuntos que envolvem a moda. Seja uma tendência que tá bombando ou os looks de uma premiação...

Hoje vou falar para vocês sobre um modelo de saia que está fazendo o maior sucesso e que vocês já devem ter visto alguma famosa usando. É a saia sino!

A saia sino é aquela com a barra mais folgada, com babado, e o quadril é mais justo. Como já disse antes muitas famosas estão usando e você pode usá-las tanto no verão como no inverno! Separei alguns looks para servir de inspiração para você que está com vontade de usar essa saia, mas não sabe como.





Gostaram dos looks? Espero que tenham gostado da matéria e comentem sugestões de próximas matérias que eu vou fazer tá bom? Beijos e até logo!



Por: Milena Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here